Últimas Notícias

Equipe Principal

Agenda da semana conta com sete sessões de treinos até sábado

Confira como está a preparação da equipe principal do LEC para o retorno ao Brasileiro da Série B

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 01 de julho de 2019
Agenda da semana conta com sete sessões de treinos até sábado
Diogo Costa, durante trabalhos da última semana (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube terá sete sessões de treinos pela frente de hoje (1) até sábado (6). Período que faz parte da terceira semana de preparação do Tubarão para o retorno do Campeonato Brasileiro da Série B – dia 13, às 16h30, em Ponta Grossa, contra o Operário.
 

Os ensaios começam às 9h30 da manhã desta segunda-feira, no CT da SM Sports. Oportunidade em que o técnico Alemão deve orientar o elenco em trabalhos técnicos e táticos. Será a última movimentação do time antes da viagem desta terça-feira (2) a Curitiba, onde o LEC enfrenta o Athletico Paranaense em jogo-treino.
 

Após a atividade da terça na Arena da Baixada, o time volta no mesmo dia ao Norte do Paraná. A partir daí, a programação segue até o fim da semana no CT – veja a agenda completa logo abaixo. No sábado (6), após o treino da manhã, equipe londrinense volta a viajar. Desta vez a Maringá, onde enfrenta o Corinthians em amistoso previsto para as 11h de domingo (7). Veja aqui onde adquirir o seu ingresso.
 

Como está a Série B
Após oito rodadas realizadas antes da pausa para a disputa da Copa América aqui no Brasil, o Londrina soma 16 pontos e ocupa o terceiro lugar do Brasileiro da Série B. Bragantino (19 pontos), Botafogo-SP (16) e Ponte Preta (15) completam a zona de acesso à primeira divisão.
 

Para a partida diante do Operário, o Alviceleste não vai poder contar com o atacante Safira – suspenso devido ao cartão vermelho recebido na última rodada, contra a Ponte Preta. O lateral-direito Helder e o volante Bruno Paulista se recuperam no Departamento Médico do clube.
 

AGENDA DE TREINOS DE 01 A 06/07/2019
Segunda-feira, 1º de julho
Atividade a partir das 9h30 no CT
Terça-feira, 2 de julho
15h30: Jogo-treino Athletico Paranaense x Londrina na Arena da Baixada, em Curitiba
Quarta-feira, 3 de julho
Atividade a partir das 15h30 no CT
Quinta-feira, 4 de julho
Atividade a partir das 09h30 e das 15h30 no CT
Sexta-feira, 5 de julho
Atividade a partir das 15h30 no CT
Sábado, 6 de julho
Atividade a partir das 10h30 no CT

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros