Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina e Athletico Paranaense fazem jogo-treino nesta terça-feira em Curitiba

Atividade faz parte da preparação do Tubarão para a sequência da Série B

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 27 de junho de 2019
Londrina e Athletico Paranaense fazem jogo-treino nesta terça-feira em Curitiba
O Tubarão de Arthur Caculé faz jogo-treino com o Athletico nesta terça (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube tem pela frente mais um teste na preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (2), o Tubarão faz um jogo-treino com o Athletico Paranaense, em Curitiba. 
 

A atividade será às 15h30 na Arena da Baixada. Será fechada ao público e à aos veículos de imprensa externos aos clubes. As duas equipes vão utilizar uniforme de treino na movimentação, que vai servir para testar bem os dois elencos, já que o número de substituições será ilimitado. 
 

O time londrinense sai na manhã de terça-feira a Curitiba. Retorna ao Norte do Paraná logo após o jogo-treino. A programação de treinos da semana, que começa na manhã de segunda-feira (1) no CT da SM Sports, continua na quarta-feira (3), novamente no CT.
 

No domingo (7) que vem, o Alviceleste tem mais um teste antes de voltar a fazer uma partida oficial. Às 11h da manhã, enfrenta o Corinthians, desta vez em jogo amistoso aberto ao público, em Maringá.  Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Depois de oito rodadas, o Londrina ocupa o terceiro lugar do Brasileiro da Série B – na zona de acesso à Série A. O próximo compromisso pela competição é dia 13 de julho, quando enfrenta o Operário. A partida começa às 16h30 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
 

O Athletico Paranaense é o 12º colocado do Brasileiro da Série A e volta a atuar pela competição em 14 de julho, quando recebe o Internacional, em Curitiba. Ainda em julho, a equipe curitibana também tem compromissos pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores da América. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros