Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina enfrenta o Corinthians dia 7 em Maringá

Amistoso serve de preparação para a equipe principal alviceleste, que retoma a disputa do Brasileiro da Série B dia 13

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 25 de junho de 2019
Londrina enfrenta o Corinthians dia 7 em Maringá
Na preparação para a volta da Série B, Tubarão enfrenta o Corinthians em Maringá (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube vai enfrentar o Corinthians, em amistoso preparatório para o retorno do Alviceleste à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está confirmada para as 11h da manhã de 7 de julho, domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
 

O mando de campo em Maringá será do clube paulista, que se prepara para a sequência da Série A nacional – é o 10º colocado, com 12 pontos em oito jogos. O Tubarão ocupa o terceiro lugar do Brasileiro da Série B, na zona de acesso à primeira divisão – 16 pontos em oito jogos. 
 

A venda de ingressos será disponibilizada pela promotora do evento nos próximos dias. As entradas vão custar R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível para o setor descoberto do estádio – inclusive o setor visitante do Estádio Willie Davids, que será destinado à torcida do Londrina. O setor coberto será R$80,00 + 1kg de alimento não perecível.
 

Será a primeira vez na história que o Alviceleste enfrenta o Corinthians em Maringá. Todos os outros 13 encontros anteriores foram realizados em Londrina. Seis vitórias londrinenses e três vitórias dos paulistanos. Houve ainda quatro empates.
 

O Alviceleste volta a campo pelo Brasileiro da Série B em 13 de julho, quando enfrenta o Operário. A partida começa às 16h30 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Veja aqui a tabela detalhada com os próximos jogos pela competição.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros