Últimas Notícias

Equipe Principal

Departamento Médico: Bruno Paulista e Helder seguem em trabalho de recuperação

Jogadores seguem afastados da agenda de treinos com os demais companheiros da equipe principal do Londrina

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 01 de julho de 2019
Departamento Médico: Bruno Paulista e Helder seguem em trabalho de recuperação
O volante Bruno Paulista se recupera de lesão no tornozelo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 20-06-2019)

O lateral-direito Helder e o volante Bruno Paulista iniciam a semana em recuperação no Departamento Médico do Londrina Esporte Clube. Os jogadores seguem afastados das atividades do time principal e não participam com os demais companheiros da agenda de treinos da semana.
 

Helder apresentou uma lesão no músculo adutor da coxa e uma osteíte na região do púbis. O tratamento consiste em trabalhos na Fisioterapia. Desde a reapresentação da equipe em 18 de junho, o jogador tem cumprido a agenda. Estima-se que seja liberado em até duas semanas.
 

Bruno Paulista já vinha cumprindo normalmente as atividades no campo quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo semana passada. Após os exames, constatou-se uma lesão nos ligamentos da região. Incômodo que vai deixar o atleta de fora da agenda de treinos em torno de três semanas.
 

Dagoberto
Recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o atacante Dagoberto já está liberado do Departamento Médico. O jogador alviceleste tem realizado agenda de trabalhos específico à parte, que antecedem o retorno aos treinos com os demais.
 

Na luta pelo acesso
Depois de oito rodadas, o Londrina somou 16 pontos e ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro da Série B. Está na zona de acesso à primeira divisão. Bragantino (19 pontos), Botafogo-SP (16) e Ponte Preta (15) completam o G4.
 

O LEC volta a campo pela Série B em 13 de julho, quando enfrenta o Operário. A partida começa às 16h30 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros