Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina encara o Maringá FC hoje de tarde pelo Paranaense 2021

A partida será a estreia do Tubarão no Estadual de 2021

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 11 de março de 2021
Londrina encara o Maringá FC hoje de tarde pelo Paranaense 2021
O Tubarão irá fazer sua estreia no Campeonato Paranaense de 2021. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube irá fazer sua estreia no Campeonato Paranaense de 2021 nesta tarde. A partida começa às 16h00 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O Site Oficial transmite AQUI em tempo real e a TV LEC transmite AQUI a partida por R$ 9,99.

 

O duelo será a estreia do Tubarão no Estadual de 2021, a partida que iria acontecer no dia 27 de fevereiro e por conta do decreto municipal, acabou não acontecendo e sendo programada para está tarde. O jogo irá acontecer em Arapongas, por conta da proibição da Prefeitura de Londrina para a partida acontecer no Estádio do Café.

 


O zagueiro Willian Correia estará a disposição do técnico Silvinho para o confronto diante do Maringá FC. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

PREPARAÇÃO

 

O time londrinense contou com quatro sessões de treinos dedicados à partida desta quinta-feira (11). A última delas realizada na manhã da última quarta-feira (10).

 


O elenco Alviceleste contou com quatro sessões de treino para a estreia no Campeonato Paranaense. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

AGENDA PRÉ-JOGO

 

Concentrados para o duelo, os atletas serão submetidos a uma sessão de alongamentos às 12h00. O último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 13h10. Às 15h00, todos estarão nos vestiários do Estádio dos Pássaros.

 

ESCALAÇÃO

 

Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste às 15h00 desta quinta, aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.

 

A TV LEC irá transmitir a partida e o Site Oficial do LEC também transmite o tempo real.

 

SOBRE O ADVERSÁRIO

 

O Maringá FC retorna a elite do Campeonato Paranaense para essa edição de 2021. O clube da Cidade Canção tem 31 atletas inscritos para a competição.

 

HISTÓRIA

 

Londrina e Maringá FC já se enfrentaram em 11 oportunidades ao longo da história, com seis vitórias Alviceleste, três empates e duas vitórias maringaenses.

 

O último encontro aconteceu no dia 20 de março de 2019, em Maringá, pela 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger e contou com a vitória do Tubarão por 2 a 1, com gols de Wéverton e Luquinha.

 


O meio-campo Luquinha foi o autor do gol que deu a vitória ao Londrina no último confronto sobre o Maringá FC. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

 

Hoje à tarde,
LONDRINA X MARINGÁ FC
Campeonato Paranaense | 1ª rodada
Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas/PR
Início: 16h00
Ingressos virtuais: R$ 9,99 pela TV LEC
Previsão do tempo: Sol entre nuvens. Possibilidade de chuva: 0%. Temperatura: 28ºC.

 

Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
Assistente 01: Luciano Roggenbaum – PR
Assistente 02: Bruno Fernando Aparecido Rohling – PR
Quarto árbitro: Fábio Marques Zoccante – PR
Delegado principal: Ivo Marcelo da Silva – PR
Delegado auxiliar: Rogério de Oliveira Costa – PR
 

Pela TV:

TV LEC

 

Em tempo real:

www.londrinaesporteclube.com.br

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros