Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina x Maringá FC será em Arapongas nesta quinta-feira

Com a proibição do Município de Londrina para o recebimento do jogo, partida foi marcada pela Federação Paranaense de Futebol para o Estádio do Pássaros, em Arapongas

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 09 de março de 2021
Londrina x Maringá FC será em Arapongas nesta quinta-feira
O Estádio dos Pássaros, em Arapongas (Foto: Prefeitura de Arapongas/ 22-01-2016)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não vai poder estrear em casa no Campeonato Paranaense. Com a proibição da Prefeitura do Município de Londrina para a realização de partidas oficiais, o Tubarão vai mandar o jogo contra o Maringá FC para a cidade de Arapongas, na região metropolitana. 
 

O duelo, válido pela rodada de abertura do Estadual, começa às  16h desta quinta-feira (11) no Estádio dos Pássaros. O jogo será realizado com portões fechados, como medida de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas a TV LEC vai transmitir todos os lances do encontro ao vivo AQUI, por apenas R$ 9,99.
 

Londrinenses e maringaenses já deveriam ter se enfrentado no último sábado (27). Mas quando as duas equipes já estavam no Estádio do Café, foram impedidas de realizar a partida devido a um decreto assinado pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo diretor superintendente da Autarquia Municipal de Saúde, Carlos Felippe Machado.

ViaturaGuardaMunicipal_Londrina_27-02-2021_Foto_GustavoOliveira_01_
Viatura da Guarda Municipal de Londrina invade o gramado do Estádio do Café no jogo que foi proibido pela Prefeitura de Londrina
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Campeão estadual em 1962, 1981, 1992 e 2014, o Tubarão vai para a sua 61ª participação em Paranaense. Em 2021, a primeira fase da competição conta com 11 jogos – seis com mando do LEC e cinco como visitante. O Alviceleste precisa ficar entre os oito primeiros colocados para avançar para as quartas de final. A partir daí até a decisão do título, os jogos serão eliminatórios.
 

A final do Paranaense 2021 está prevista para 23 de maio. 
 

AO VIVO
A TV LEC transmite ao vivo Londrina x Maringá FC! Por apenas R$ 9,99, você pode ver o jogo no seu celular, computador e até na sua smart TV! A venda dos ingressos será reiniciada ainda nesta terça-feira (9).
 

Para o torcedor que já fez a compra do seu ingresso e não pôde ver o jogo no último sábado (27), não será necessário fazer uma nova compra. Basta acessar AQUI o jogo na plataforma da TV LEC com seu e-mail e senha e conferir normalmente a partida! 
 

O Estádio dos Pássaros estará com os portões fechados para o recebimento de público, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros