Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão entra na reta final de preparação para a estreia no Paranaense 2021

Equipe principal alviceleste tem pela frente mais quatro sessões de treinos antes de enfrentar o Maringá FC pela rodada de abertura do Estadual

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 07 de março de 2021
Tubarão entra na reta final de preparação para a estreia no Paranaense 2021
O lateral-esquerdo Felipe Camillo durante atividade no CT da SM Sports (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina entra na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paranaense. Nesta segunda-feira (8), o time alviceleste tem pela frente duas sessões de treinos no CT da SM Sports. Depois delas, serão mais dois períodos de trabalho até a estreia no Estadual.
 

O jogo está previsto para a quinta-feira (11), ainda em horário a ser definido, no Estádio do Café. O desafio será contra o Maringá FC, duelo que já era para ter sido realizado no último dia 27, mas que foi cancelado devido a um decreto municipal. Londrinenses e maringaenses ainda aguardam a homologação da partida pela Federação Paranaense de Futebol.
 

Em pré-temporada desde 1º de fevereiro, o Tubarão já treina há cinco semanas para o certame regional. Período em que aprimorou o time em trabalhos físicos, técnicos e táticos. A equipe comandada pelo técnico Silvinho também fez um jogo-treino com o Linense, no mês passado. 

PedroCacho_Londrina_05-03-2021_Foto_GustavoOliveira_02_
O volante Pedro Cacho durante treinamento no CT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Para a disputa do Paranaense 2021, o Alviceleste se reforçou. Foram nove contratações: o lateral-direito João Carlos, os laterais-esquerdos  Felipe Vieira e Luiz Henrique, os volantes Jean Henrique, Marcelo Freitas e Romisson e os atacantes Jonatas Belusso e Thiago Henrique. Todos já podem defender o LEC em partidas oficiais. Recém-contratado, o volante Marcel ainda aguarda regularização.
 

AO VIVO
O jogo Londrina x Maringá FC será mostrado ao vivo e exclusivo AQUI na plataforma da TV LEC. A narração será de Jefferson Oliveira, com comentários do ídolo alviceleste Carlos Alberto Garcia! O valor do ingresso é só R$ 9,99.
 

Devido às medidas de prevenção ao avanço da pandemia causada pela Covid-19, o jogo no Estádio do Café terá portões fechados ao público. 
 

AGENDA DE TREINOS DA SEMANA
Segunda-feira, 8 de março
09h15: Treino no CT,
15h45: Treino no CT;
 

Terça-feira, 9 de março
14h45: Teste Covid-19 para atletas, comissão técnica e estafe do clube;
15h45: Treino no Estádio do Café;
 

Quarta-feira, 10 de março
09h15: Treino no CT
13h00: Início da concentração para o jogo;
 

Quinta-feira, 11 de março
A definir: Londrina x Maringá FC

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros