Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o Remo-PA em busca do acesso; Confira quem joga!

Partida começa às 17h. Tubarão precisa vencer o confronto desta tarde e contar que o Paysandu não vença o seu jogo para garantir o acesso à Série B

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 16 de janeiro de 2021
Londrina está escalado para enfrentar o Remo-PA em busca do acesso; Confira quem joga!
O técnico Silvinho Canuto irá comandar a equipe diante do clube paraense. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A busca pelo acesso passa por uma vitória na tarde deste sábado (16), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está escalada para o confronto decisivo diante do Remo-PA, que começa daqui a pouco às 17h. O jogo é válido pela 6ª e última rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C, fase que define quem sobe para a segunda divisão nacional.

 

ESCALAÇÃO

 

 

NOVIDADES

 

A equipe titular Alviceleste tem duas novidades em relação aos titulares que enfrentaram o Ypiranga-RS no último domingo (10) – empate por 1 a 1.

 

No meio-campo, uma mudança. O volante Jardel ganha a titularidade. Jardel tem identificação com o clube, já atuou em mais de 60 jogos pelo Tubarão entre 2017 e 2021.

 

 

A outra mudança acontece no ataque, onde Carlos Henrique volta a titularidade após três partidas iniciando como opção no banco de reservas. Carlão, como é conhecido, tem mais de 70 partidas pelo LEC e é um dos artilheiros do atual elenco, com 22 gols em passagens entre 2017 e 2021.

 

O atacante Uelber, titular contra o Ypiranga-RS, inicia a partida no banco de reservas. Titular contra o clube gaúcho, o volante Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

 

BANCO DE RESERVAS

 

Além de Uelber, que irá iniciar a partida como opção do técnico Silvinho Canuto, o volante Leandro Donizete volta a ser relacionado e é uma das alternativas de jogo para o duelo diante do Remo-PA.

 

Leandro Doinizete tem 38 anos, fez duas partidas com a camisa do Tubarão, ambas entrando no decorrer do jogo. Muito experiente, com passagens por grandes clubes do Brasil e com muitos títulos em seu currículo.

 

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O volante Chicão Amorim é a única baixa para este jogo em razão de estar no departamento médico, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

 

Não há outros atletas no DM ou em transição.

 

COVID-19

 

O Londrina só tem um desfalque por conta da COVID-19, que é o técnico Alemão. O treinador não apresenta sintomas, mas segue em recuperação médica em sua casa, isolado do restante da sociedade. Conforme protocolo estabelecido pela Diretriz Operacional de Retorno às Competições da CBF, fica afastado das atividades presenciais com o restante do elenco.

 

 

O técnico Silvinho Canuto comandou os treinos durante a semana e será o responsável por dirigir a equipe à beira do campo diante do Remo-PA.

 

SUSPENSO

 

O volante Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ypiranga-RS e não viajou com a equipe para Belém-PA.

 

COMO ASSISTIR AO JOGO DE HOJE

 

O confronto do Tubarão contra o Remo-PA será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pelo COVID-19.

 

Mas o site Oficial do LEC conta todos os lances do jogo AQUI em tempo real! O canal de streaming DAZN transmite a partida ao vivo para assinantes AQUI pela internet.

 

PÓS-JOGO

 

Assim que a partida terminar, você confere as entrevistas pós-jogo AQUI no @LondrinaEC no Facebook! Os gols e melhores momentos, você vê logo depois no canal da TV LEC no YouTube!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros