Últimas Notícias

Equipe Principal

Sílvio Canuto vai estar com o Londrina em Belém para o duelo decisivo contra o Remo

Partida começa às 17h deste sábado (16), em Belém, e pode valer ao LEC o acesso à Série B nacional

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Sílvio Canuto vai estar com o Londrina em Belém para o duelo decisivo contra o Remo
Sílvio Canuto durante a Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC 07-10-2020)

Na impossibilidade de contar com o técnico Alemão, que se recupera da Covid-19, o Londrina Esporte Clube vai ter Silvio Canuto à frente da equipe principal alviceleste no decisivo jogo contra o Remo, em Belém. 
 

A partida começa às 17h deste sábado (16) no Estádio Mangueirão, na capital paraense. Uma vitória pode recolocar o Tubarão na Série B do Campeonato Brasileiro.
 

Ex-jogador formado nas divisões de base do Londrina, Sílvio Canuto tem 43 anos de idade. Comandou recentemente o Londrina Sub-20 e o Londrina Sub-17 na Copa do Brasil de cada categoria.  Também foi auxiliar do técnico Alemão no time principal durante a temporada 2020.

Silvinho_Londrina_27-08-2020_Foto_GustavoOliveira_03_
Sílvio Canuto durante treino da equipe principal alviceleste no Estádio do Café
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC (27-08-2020)

 

Grande conhecedor do elenco, Silvinho [como ficou conhecido ainda na época de jogador] trabalhou na formação da maioria dos jovens talentos que subiram das divisões de base do LEC para o atual time principal. 
 

Esta será a segunda passagem de Sílvio Canuto no comando técnico do time londrinense. Em 2019, ele dirigiu o LEC durante o Brasileiro Série B. 
 

Silvinho substitui o auxiliar técnico Warta, que deixa a comissão técnica alviceleste após a partida contra o Ypiranga-RS. Os demais membros da comissão técnica do LEC permanecem no clube.
 

O técnico Alemão segue com seu vínculo ativo ao Londrina Esporte Clube. O clube inclusive continua prestando todo o apoio para que o treinador tenha uma plena recuperação da Covid-19. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros