Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão empata com o Ypiranga-RS e continua vivo na Série C

Adenílson faz o gol do LEC e Tubarão ainda tem chances de acesso para a Série B

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021
Tubarão empata com o Ypiranga-RS e continua vivo na Série C
Em jogo truncado, Londrina e Ypiranga-RS empatam no Café. (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Ypiranga-RS na noite deste domingo (10), no Estádio do Café, pela 5ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Adenílson. Com o ponto, o Tubarão se mantém na briga pelo acesso com seis pontos. Na próxima rodada, o LEC irá visitar o Remo-PA, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, no sábado (16), às 17h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O jogo

 

Logo no primeiro minuto de jogo, Caprini cobrou escanteio no segundo pau e Zé Mário finalizou para o fundo do gol. Aos 8’, Adenílson cobrou falta lateral na barreira, na sobra, o camisa 10 do LEC bateu firme, a bola foi na rede pelo lado de fora.

 

Com 18 minutos, Uelber recebeu bola recuperada na intermediária e arriscou de longe por cobertura, a bola tirou tinta da trave direita de Deivity. Aos 28 minutos, Adenílson recebeu no meio, gira e acerta uma bomba no canto do goleiro, para empatar o jogo. Com 35’, Igor Paixão recebeu e bateu de longe, Deivity segurou firme.

 

Aos 4 minutos do segundo tempo, após escanteio da esquerda, Zé Mário fecha no segundo pau e manda por cima da meta de Dalton. Com 17’, novo escanteio do Ypiranga-RS e Zé Mário desviou no segundo pau para fora. Dois minutos depois, Cristiano abriu a jogada para Leílson, que invadiu a área e bateu firme, Alan Cardoso travou, mandando para escanteio.

 

Aos 24’, Uelber recebeu dentro da área e bateu cruzado da esquerda, a bola passou na frente do gol e saiu. No minuto seguinte, Victor Daniel ficou com a bola, acionou Igor Paixão, que ajeitou para Adenílson dentro da área, ele cortou da marcação e bateu, a bola desviou na defesa e foi na rede por cima do gol.

 

Com 35 minutos, após jogada de Cristiano, ele é derrubado e o árbitro assinalou a marca da cal. Na cobrança, Reinaldo bateu firme no canto direito de Dalton, que saltou e espalmou a bola.

 

Aos 41 minutos, Muriel cruzou da direta, de peixinho, Quirino se antecipou e desviou no primeiro pau, a bola passou perto da meta de Dalton. Um minuto depois, em contra-ataque, Uelber recebeu, invadiu a área e bateu cruzado, Reinaldo quase em cima da linha, afastou a bola. Com 47’, Leílson recebeu na entrada da área e bateu para o gol, Dalton segurou.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso); Bidía (Victor Daniel), Marcel (Matheus Bianqui) e Adenílson (Celsinho); Igor Paixão (Jardel), Douglas Santos e Uelber.
Técnico: Warta.

 

Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luis Eduardo e Zé Mário; Tárik, Clayton (Revson) e Mossoró; Jean Silva (Quirino), Caprini (Leílson) e Neto Pessoa (Cristiano).
Técnico: Celso Teixeira.

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – FIFA-RJ
Assistente 01: Michael Correia – RJ
Assistente 02: Diogo Carvalho Silva – RJ
Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli – PR

 

Gols: Adenílson aos 28’ do 1º tempo (Londrina); Zé Mário a 1’ do 1º tempo (Ypiranga-RS).

 

Cartão amarelo: Bidía, Marcel e Jeferson (Londrina); Clayton (Ypiranga-RS).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!