Últimas Notícias

Clube

Amor Alviceleste: Promessa feita, é promessa cumprida!

Promessa feita a caminho da final do Paranaense de 2014 vira realidade

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 19 de junho de 2020
Amor Alviceleste: Promessa feita, é promessa cumprida!
Com promessa a caminho da final, casal completa seis anos juntos neste sábado (20).

Ao longo dessa semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, nós do Londrina Esporte Clube contamos quatro histórias de amor envolvendo diretamente o LEC na vida dos casais. A última história, se iniciou a caminho da final do Campeonato Paranaense de 2014 e virou realidade:

 

A história de Iratan Pedro Rugila, de 28 anos e Simone Cristina Hara, de 29, se iniciou no momento da viagem para a final do Campeonato Paranaense de 2014, jogo final que aconteceria na cidade de Maringá (PR), no Estádio Willie Davids.

 

Iratan era amigo do irmão de Simone, Danilo Hara e Iratan ajudou na organização de uma excursão para Maringá, conseguindo duas vagas no micro-ônibus para acompanhar a grande decisão. Um tempo antes, Iratan já tinha solicitado a amizade de Simone no Facebook, porém, ela ainda não tinha aceito.

 

No dia anterior a final do Estadual, ela finalmente aceitou o pedido de amizade de Iratan na rede social. Naquele momento, os dois começaram a conversar sobre a viagem e à final do dia seguinte. Pessoalmente, os dois se conheceram apenas na viagem para a Cidade Canção.

 

Durante a viagem, outros torcedores que estavam na excursão começaram a falar as promessas que cada um faria caso o Londrina se consagrasse campeão Paranaense de 2014. “Começaram a gritar dentro do micro-ônibus, um prometeu ir a pé para Marília pedir a namorada em casamento, o outro prometeu parar de beber por um determinado tempo e a Simone era a única menina dentro do micro-ônibus. Então eu gritei, vou pedir a Simone em casamento”, destacou Iratan.

 

O Londrina se consagrou campeão Paranaense, o tempo passou, mas Iratan e Simone começaram a conversar. Conversa vai e conversa vem, o casal marcou o primeiro encontro, aconteceu o primeiro beijo e neste sábado (20), estão completando seis anos juntos.

 

Desde junho de 2014, o casal é sempre presente nos jogos do Londrina, passando por acessos e conquistas nas arquibancadas do Estádio do Café e do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

Agradecemos a todos os casais e torcedores que nos enviaram suas histórias de amor com o Alviceleste. Todos vocês são muito especiais para nós! Caso queira acompanhar as outras histórias, clique aqui: Amor Forasteiro; Nem a distância atrapalhou; e O destino os escolheu.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros