Últimas Notícias

Clube

Amor Alviceleste: Amor forasteiro

Na capital paranaense, torcendo pelo Tubarão, amor é revelado

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 13 de junho de 2020
Amor Alviceleste: Amor forasteiro
O casal Paula e Lucas tiveram o namoro revelado em um jogo do Londrina.

Ao longo dessa semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, nós do Londrina Esporte Clube iremos contar quatro histórias de amor envolvendo diretamente o LEC na vida dos casais. A primeira vem da capital paranaense:

 

O médico londrinense, Lucas Rolim Valoni, foi para Curitiba para cursar medicina na UFPR. E foi na capital paranaense, que o pé vermelho conheceu Paula Rauen Franco de Oliveira, que é atualmente é estudante de medicina.

 

No período da faculdade, os dois iniciaram um namoro, porém, a formalidade de apresentação para as famílias, ainda não tinha acontecido. No dia 7 de abril de 2019, o Tubarão enfrentou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger. Com o sangue azul nas veias, Lucas foi para o jogo e levou Paula junto.

 

No setor de visitantes, o casal estava acompanhando a partida. Lucas vestido com uma camisa retrô que representava a conquista do Paranaense de 1992. Em um determinado momento, as câmeras da televisão flagraram o casal sentado nas arquibancadas e neste exato momento, ambos foram apresentados para suas famílias e o namoro foi formalizado.

 

Neste instante, ambos começaram a receber várias mensagens dos familiares e amigos, dizendo que tinham aparecido nas telas da televisão para o Estado inteiro. Paula brinca que a formalização do namoro aconteceu pelo Londrina. “Fomos revelados pelo LEC”, brincou Paula.

 

Nosso fotógrafo, Gustavo Oliveira, também registrou através das lentes da câmera, o casal na arquibancada e as fotos, ganharam as redes sociais alguns dias depois, fazendo Paula deixar uma cópia guardada em seu quarto. “Depois até saímos no Instagram do Londrina com uma foto que amo e tenho guardada no meu quarto”, destacou nossa torcedora.

 

O momento da aparição foi tão marcante, que o casal virou figurinha do WhatsApp, GIF e houveram muitas outras brincadeiras por parte dos amigos.

 

 

No final de 2019, Lucas se formou pela UFPR e o boneco dele foi parar no palco do baile de formatura e claro, com uma bandeira do Londrina envolvendo o totem.

 

O boneco do Lucas no seu baile de formatura estava envolvido com a bandeira do Londrina. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Além desse momento marcante, Lucas e Paula já assistiram outras partidas do LEC na capital, inclusive, a curitibana vestiu o manto Alviceleste e começou a torcer pelo Tubarão.

 

Agradecemos a todos os casais e torcedores que nos enviaram suas histórias de amor com o Alviceleste. Todos vocês são muito especiais para nós! Não esqueça de conferir nossa próxima história de Amor Alviceleste.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros