Últimas Notícias

Clube

Amor Alviceleste: O destino os escolheu

Na caminhada vitoriosa do Paranaense de 2014, casal se uniu, após um tempo se separou, mas o Londrina e o destino já tinham os escolhido

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 16 de junho de 2020
Amor Alviceleste: O destino os escolheu
Casal se conheceu, namorou, se separou, mas no fim, voltaram e vivem o Londrina com muito amor.

Ao longo dessa semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, nós do Londrina Esporte Clube iremos contar quatro histórias de amor envolvendo diretamente o LEC na vida dos casais. A terceira história, começou no Paranaense de 2014, se afastou por um tempo, mas o final foi feliz:

 

A história de Manoel Junior, conhecido como Juninho e Beatriz Basseto começou ainda no Campeonato Paranaense de 2014, os dois se conheceram durante os jogos. Juninho era integrante da Falange Azul e Beatriz acompanhava as partidas do mesmo local.

 

O contato das arquibancadas passou para o Facebook e posteriormente, para o WhatsApp, onde o casal começou a conversar e se conhecer. Em meio as conversas, o Tubarão se tornou campeão Paranaense daquele ano, fez uma boa campanha na Copa do Brasil e iniciou a campanha do acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Em julho do mesmo ano, aconteceu o primeiro encontro e então se iniciou o namoro. Juninho se recorda que o dia do pedido de namoro para a família de Beatriz, que aconteceu antes da partida da Série D contra o Metropolitano (SC). “No dia que fui conhecer a família dela, estava na sede da Falange Azul recebendo a torcida do Metropolitano, troquei de roupa e fui pedir ela em namoro para a família. Depois, nos encontramos no jogo”, relembrou Juninho.

 

O namoro durou até final de 2015, quando houve uma ruptura. Foram quase três anos afastados, mas sempre acompanhando o Londrina. Em 2018, mais maduros, Juninho e Beatriz voltaram a conversar e consequentemente, aconteceu a volta do namoro.

 

Passado alguns meses, o casal recebeu a notícia que Beatriz estava grávida e que a pequena Lívia estava a caminho. Eles se casaram e estão quase completando dois anos de casados, sempre com o Londrina Esporte Clube envolvido no amor do casal e com a torcedora mirim, Lívia.

 

Agradecemos a todos os casais e torcedores que nos enviaram suas histórias de amor com o Alviceleste. Todos vocês são muito especiais para nós! Não esqueça de conferir nossa próxima história de Amor Alviceleste.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros