Últimas Notícias

Clube

Amor Alviceleste: Nem a distância atrapalhou

Com o primeiro encontro no Café, casal se uniu mesmo de longe e vivem a paixão pelo LEC 24 horas por dia

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 15 de junho de 2020
Amor Alviceleste: Nem a distância atrapalhou
Casal Caroline e Fabio tiveram um primeiro encontro no Café, ficaram longe por um tempo e hoje, respiram o Londrina 24 horas por dia.

Ao longo dessa semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, nós do Londrina Esporte Clube iremos contar quatro histórias de amor envolvendo diretamente o LEC na vida dos casais. A segunda história, iniciou no Estádio do Café, foi para Matinhos e retornou para o norte paranaense:

 

A história de Caroline Ferreira Luiz, de 29 anos e Fabio Rodrigues, de 36 anos, se iniciou no dia 12 de abril de 2015, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense de 2015, onde o Londrina Esporte Clube enfrentou o Coritiba, no Estádio do Café.

 

Nesta partida, através de uma amiga, Caroline e Fabio foram apresentados nas arquibancadas do Café, naquele momento, houve apenas um cumprimento e nada mais. O gol de Paulinho Moccelin, fez a alegria dos dois e de todos os torcedores que acompanhavam a partida. Porém, na mesma noite, Fabio pediu para adicionar Caroline em uma rede social.

 

Passado algum tempo, no final de 2015, Fabio resolveu puxar conversa com aquela torcedora que conheceu no Estádio do Café, porém, que não morava em Londrina. O questionamento do torcedor era o por quê de Caroline torcer pelo Tubarão sendo que morava em Matinhos. Então, ela falou sobre a relação dela com o LEC, onde seu avô foi diretor de esportes do clube.

 

Esse foi o pontapé inicial para que o casal iniciasse as conversas e em janeiro de 2016, Fabio decidiu ir para Matinhos, para poderem se conhecer melhor. O reencontro aconteceu no dia 5 de janeiro de 2016 e desde esse dia, começaram o namoro.

 

No decorrer do ano, Caroline voltou a morar em Londrina. No mesmo ano, decidiram abrir uma lanchonete e o nome do estabelecimento não poderia ser relacionado com outra coisa, que não fosse o Londrina Esporte Clube, então surgiu o MuLEC Lanches. “A lanchonete se chama MuLEC Lanches, o LEC de Londrina Esporte Clube, o “Mu” foi mais para agregar, estamos com quatro anos de lanchonete e temos o molho azul no nosso estabelecimento, pois não poderia ser verde”, Caroline destacou a escolha do nome e brincou com a cor do molho.

 

 

A lanchonete do casal fica nas proximidades do Estádio do Café, cerca de 1,2 km do estádio, na Avenida Lúcia Helena Gonçalves Viana, 1030, no Jardim Pacaembu. Como Caroline enfatizou, o molho azul é o grande diferencial e que chama a atenção dos torcedores do Tubarão.

 

Torcedor desde pequeno, Fabio sempre conta as histórias do Alviceleste, de assistir as partidas no barranco do Estádio do Café e passam todo esse amor para os filhos. O casal tem uma filha de nove meses e Caroline tem um filho de 11 anos. “Nós ensinamos para eles gostarem e torcerem pelo time da cidade, a nossa filha tem várias roupinhas e incentivamos desde criança a torcer pelo Tubarão”, declarou Caroline.

 

Na lanchonete de Caroline e Fabio, existe um cantinho muito especial guardado para os objetos dedicados ao Londrina, como: faixas, canecas, fotos, bandeiras, álbum de figurinhas e outros objetos relacionados ao LEC.

 

 

Agradecemos a todos os casais e torcedores que nos enviaram suas histórias de amor com o Alviceleste. Todos vocês são muito especiais para nós! Não esqueça de conferir nossa próxima história de Amor Alviceleste.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros