Últimas Notícias

Equipe Principal

TV LEC transmite ao vivo Londrina x Maringá FC; Veja como garantir o seu ingresso!

Só R$ 9,99 para você acompanhar o duelo desta quinta-feira (11) ao vivo no seu smarthphone, tablet, computador ou smart tv

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 09 de março de 2021
TV LEC transmite ao vivo Londrina x Maringá FC; Veja como garantir o seu ingresso!

Você ainda não adquiriu o seu ingresso virtual? Então garanta já o seu AQUI para assistir ao vivo pela TV LEC ao duelo desta quinta-feira (11), em que a equipe principal do Londrina vai enfrentar o Maringá FC pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense 2021! A bola rola a partir das 16h!
 

O jogo será realizado no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, já que o Tubarão não foi autorizado pela Prefeitura do Município de Londrina a atuar no Estádio do Café. Infelizmente, devido à pandemia causada pela Covid-19, a partida será realizada com portões fechados ao torcedor.
 

A transmissão do jogo é exclusiva da TV LEC, que vai mostrar o encontro para todos os cantos do mundo para quem estiver conectado com seu smarthphone, tablet, computador ou smart tv! A narração será de Jefferson Oliveira, com comentários de Carlos Alberto Garcia. As reportagens são de Rafael Morientes.
 

COMO ASSISTIR AO JOGO
Acesse AQUI a plataforma da TV LEC e adquira já o seu ingresso! É apenas R$ 9,99!  E você pode acessar esse jogão no seu smarthphone, tablet, computador ou smart tv!
 

A aquisição pode ser feita com cartão de crédito. Cada e-mail pode acessar uma tela. 
 

JÁ FEZ A COMPRA?
Para você que já fez a compra do jogo, não se preocupe! Não precisa adquirir a partida novamente! Basta acessar o jogo com seu e-mail e senha e ver o jogo normalmente!
 

PRÉ-JOGO
Ah! E fique ligado! Bem antes da partida, traremos a você imagens de bastidores e muito mais na nossa cobertura pré-jogo! 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros