Últimas Notícias

Equipe Principal

Ingressos adquiridos para Londrina x Maringá FC

Torcedor pode optar em acumular crédito para quando o mesmo jogo for realizado ou receber de volta o valor integral investido

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 02 de março de 2021
Ingressos adquiridos para Londrina x Maringá FC

O Londrina Esporte Clube comunica que dará início nesta terça-feira (2) ao reembolso dos ingressos adquiridos pelos torcedores que desejavam assistir pela TV LEC ao duelo entre o Tubarão e o Maringá FC, válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2021. 
 

A partida não foi realizada, pois quando as equipes já estavam a caminho do Estádio do Café, receberam a notificação de que não haveria jogo devido ao Decreto nº 253, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati. Toda a estrutura de transmissão já estava montada. O clube calcula um prejuízo em torno de 30 mil reais com o corrido. 
 

Aos 816 torcedores que fizeram a aquisição do ingresso para assistir ao jogo pela TV LEC, serão concedidas duas possibilidades. Uma delas será manter o crédito para o mesmo jogo, quando Londrina e Maringá voltarem a campo pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A data do jogo ainda será definida pela Federação Paranaense de Futebol. 
 

MANTER O CRÉDITO
Caso faça a opção em manter o crédito, basta ao torcedor acessar a plataforma da TV LEC com o seu login e senha para assim assistir normalmente à partida quando ela voltar acontecer, sem a necessidade de um novo pagamento. 
 

Lembrando que o crédito acumulado será válido apenas para o reencontro de Londrina x Maringá FC. Já para assistir a um outro jogo do Paranaense pela TV LEC, será necessário fazer uma nova compra.
 

REEMBOLSO
Caso o torcedor decida em receber de volta o dinheiro que investiu para a compra do ingresso, ele deverá fazer a manifestação por e-mail. Envie seu nome completo, e-mail utilizado para acessar a TV LEC e telefone de contato para: [email protected]
 

ATENDIMENTO
O Londrina Esporte Clube informa ainda ao seu torcedor, principalmente neste período de pandemia, que não há nenhuma necessidade para atendimento pessoal, nem na Sede Administrativa no VGD, tampouco no Centro de Treinamento da SM Sports. Por isso, não irá receber nenhum tipo de atendimento presencial para esses fins.
 

Para qualquer dificuldade que tiver quanto ao reembolso, o clube solicita para que o torcedor com a dificuldade formalize a situação por e-mail, que será recebido também no correio eletrônico [email protected] .
 

Ressaltamos que o correio eletrônico para reembolso será designado exclusivamente para essa finalidade e não tratará de nenhum outro assunto que não seja ligado à dificuldade no recebimento do valor investido.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros