Últimas Notícias

Equipe Principal

TV LEC Play! Confira as imagens dos treinos da equipe principal do Londrina

Tubarão segue com atividades remotas nesta pandemia. Calendário de jogos para a sequência da temporada ainda não foi definido

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quarta-feira, 17 de junho de 2020
TV LEC Play! Confira as imagens dos treinos da equipe principal do Londrina
Equipe principal alviceleste segue com trabalhos remotos (Foto: reprodução)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube segue trabalhando. Mas ainda sem calendário de retorno aos jogos oficias e, principalmente, em respeito às pessoas que realmente precisam sair de casa nesta pandemia causada pelo Covid-19, o Tubarão continua com a agenda de treinos remotos.
 

O time principal alviceleste segue afastado das sessões de treinos presenciais no CT da SM Sports desde 16 de março, quando Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paranaense de Futebol (FPF) suspenderam as competições devido ao avanço da pandemia. 
 

Em 27 de maio, o LEC se posicionou contrário à volta prematura das atividades presenciais após sinalização da entidade que organiza as competições aqui no Paraná. Justamente pela realidade que o Brasil vive – hoje são quase 1 milhão de casos confirmados e, para a tristeza de todos, mais de 46 mil brasileiros mortos devido ao Covid-19.
 

Tanto pela segurança dos atletas, comissão técnica e demais funcionários, mas também em respeito e responsabilidade com o restante da população, o time principal londrinense segue com trabalhos remotos. 
 

Equipes de base, escolinhas e feminino
As equipes de base do Alviceleste seguem com as atividades suspensas, assim como as aulas as Escolinhas do LEC. A equipe de futebol feminino, projeto que o clube tem ao lado do Colégio Estadual Tsuro Oguido, também aguarda o pós-pandemia para retomar o calendário de competições. 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros