Últimas Notícias

Clube

Londrina libera atletas e suspende as atividades como medida preventiva ao avanço do Coronavírus

Equipe principal, sub-19, sub-17 e sub-15 estão liberadas das atividades. CT da SM Sports também fica fechado no período

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 16 de março de 2020
Londrina libera atletas e suspende as atividades como medida preventiva ao avanço do Coronavírus

O Londrina Esporte Clube comunica que suspendeu as atividades da sua equipe principal e das suas equipes de formação preventivamente. A medida é uma ação contra o avanço do Coronavírus, pandemia que tem requerido atenção de toda a população mundial. 
 

Tanto a equipe principal como as nossas equipes sub-19, sub-17 e sub-15 entram em período de licença inicial de 15 dias, que pode ser estendido se as autoridades que estão monitorando a pandemia assim julgarem necessário. O CT da SM Sports também ficará fechado no período.
 

Atletas, membros da comissão técnica e estafe do clube foram orientados a ficar em suas casas durante esse tempo, optando pelo isolamento. Sugerimos ainda que sejam evitados ambientes com grande quantidade de pessoas e deslocamentos a zonas potenciais de risco de contágio e transmissão do vírus.
 

A paralisação das atividades das equipes alvicelestes vai ao encontro da recomendação do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e do Município de Londrina quanto às medidas para evitar o contágio e transmissão do Coronavírus.
 

A Federação Paranaense de Futebol anunciou nesta segunda-feira (16) a suspensão por tempo identerminado de todas as suas competições, como o Campeonato Paranaense. Já no domingo (15), a Confederação Brasileira de Futebol também anunciou a suspensão das competições nacionais por tempo indeterminado.
 

O LEC destaca que nenhum dos seus funcionários ou atletas tiveram sintomas relacionados ao COVID-19. No entanto, recomendamos que os cuidados básicos para contermos o avanço da pandemia sejam tomados por todos nós com a devida responsabilidade.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros