Últimas Notícias

Escolinha

Comunicado Oficial: Escolinha do Londrina Esporte Clube

Clube irá obedecer as orientações dos órgãos competentes para a volta das atividades normais da escolinha

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 20 de abril de 2020
Comunicado Oficial: Escolinha do Londrina Esporte Clube
Londrina Esporte Clube comunica que as atividades da escolinha continuam suspensas

Comunicamos aos pais, responsáveis e atletas da escolinha do Londrina Esporte Clube, neste momento único em que estamos vivendo, nos posicionamos sempre a favor de cumprir as determinações legais e orientações dos órgãos competentes pela saúde. Decidimos que:

 

  1. A sede administrativa estará aberta de acordo com o decreto municipal vigente para o comércio, a partir de 20/04/2020. O clube irá obedecer às orientações de precauções para seus funcionários e quem tiver que ser atendido no VGD, terá inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras e iremos orientar para evitar aglomerações.
     
  2. Que retornaremos os treinos da escolinha somente quando os órgãos competentes liberarem o retorno das atividades coletivas, ou seja, o retorno as aulas escolares de seus filhos, seguindo cumprir todas as orientações de segurança que se fizerem necessárias, deste modo, as atividades da escolinha continuam suspensas.

     
  3. A mensalidade do mês abril será isentada a todos alunos pela suspensão das atividades.

     
  4. As próximas mensalidades dependerão da data de retorno as atividades.

     
  5. Quem já havia pago antecipadamente o mês de abril ou pago anualmente, iremos fazer um levantamento e as nossas negociações serão resolvidas, individualmente. A compensação poderá ocorrer das seguintes formas:
  1. Compensação para outro mês da mensalidade da escolinha;
  2. Compensação em materiais de treino da escolinha;
  3. Compensação do valor em materiais da loja comercial do clube na sede administrativa do VGD;
  4. E em negociação para programação da devolução dos valores, respeitando as datas do pagamento do cartão de crédito, descontados as taxas cobradas pelas operadoras de crédito. Neste caso, enviem um e-mail para: [email protected]
  5. Neste momento de indefinições futuras, para quem tem interesse no retorno dos seus filhos à escolinha, solicitamos que aguardem as orientações das autoridades municipais para que possamos retornar as atividades.

 

       6.Os responsáveis que por qualquer motivo, desejarem o cancelamento das matrículas dos seus filhos - lembramos que pelo contrato, com as mensalidades em dia - não existe multa,  porém perdem direito à vaga neste ano, liberando o clube a preencher os lugares com os horários de acordo com o           interesse do Londrina Esporte Clube, neste caso os responsáveis devem proceder da seguinte forma:

 

  1. Enviar mensagem pelo e-mail [email protected],br comunicando o interesse pelo cancelamento, onde iremos providenciar a resposta e dúvidas de cada matricula individualmente, e a presença dos responsáveis no VGD somente será solicitada em caso de acertos financeiros oriundos do cancelamento da matricula, agendando o atendimento.
  2. Não enviem comunicado de solicitação de cancelamento pelo WhatsApp, desta forma garantimos o registro do seu pedido, utilizando este recurso apenas para dúvidas ou orientações, que tiverem a respeito da matricula do seu filho.

 

Nossas ações serão sempre no sentido de respeitar a saúde e preservação da vida de todos, alunos e seus familiares. Agradecemos a compreensão e nos colocamos sempre a disposição de todos.

 

Obrigado pela compreensão!

 

FELIPE BERGER PROCHET

 

 

Londrina Esporte Clube

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros