Últimas Notícias

Equipe Principal

Hoje à noite: Londrina busca lugar entre os líderes em desafio fora de casa contra o FC Cascavel

Duelo é confronto direto por um lugar no G4 da primeira fase do Paranaense 2020. Site Oficial do LEC conta em tempo real

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 08 de março de 2020
Hoje à noite: Londrina busca lugar entre os líderes em desafio fora de casa contra o FC Cascavel
Tubarão do atacante Igor Paixão encara o FC Cascavel hoje à noite (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

De olho em um lugar entre os líderes para a próxima fase, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o FC Cascavel na noite deste domingo (8) no oeste do estado. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paranaense, começa às 18h no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
 

Para o desafio, o Tubarão teve mais uma semana inteira de preparação. No total, foram seis movimentações dedicadas ao jogo. A última delas, realizadas na manhã de sábado (7) no CT da SM Sports – veja aqui como foi. Vinte e dois atletas viajaram com a Viação Garcia e estão com a delegação desde a noite de sábado em Cascavel.
 

Invicto há mais de um mês, o time comandado pelo técnico Alemão não vai poder contar com o meio-campo Matheus Bianqui, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O treinador adiantou que os meias Danilo e Lincon Junior são os que concorrem à vaga.
 

Para este desafio no oeste do estado, o Alviceleste traz também o bom desempenho que tem mostrado como visitante até aqui. Ao lado do Coritiba e do próprio FCC, tem o melhor aproveitamento com duas vitórias e um empate em quatro duelos. Em todos os jogos como visitante, o LEC anotou pelo menos um gol. 


ENTREVISTAS PRÉ-JOGO
Confira aqui o que falaram os jogadores e o técnico Alemão antes da partida contra o FC Cascavel.
 

IMAGENS DA SEMANA DE TREINOS
Veja algumas imagens da semana de trabalhos que antecederam o duelo da noite deste domingo.


 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Tubarão em primeira mão, às 17h deste domingo aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

O Site Oficial do LEC também conta a partida aqui em tempo real.
 

As entrevistas após a partidas além dos gols do jogo, você confere aqui no Site Oficial do LEC e no canal da TV LEC no YouTube.
 

AGENDA PRÉ-JOGO
O time do Londrina faz agora pela manhã uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em que está hospedado. A preleção começa às 15h40. Às 16h30, todos estarão no estádio.
 

AGENDA PÓS JOGO
Depois da partida, a delegação londrinense janta em Cascavel e volta com a Viação Garcia ao Norte do Paraná. Chega a Londrina já na madrugada de segunda-feira (9). A programação de treinos continua na manhã de terça-feira (10) no CT da SM Sports.
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina iniciou o domingo na sexta posição do Paranaense 2020, com 15 pontos. Athletico Paranaense (22 pontos), Coritiba (18), FC Cascavel (17), Operário (16) e Cianorte (15) são os cinco primeiros. Além deles e do Tubarão, o Rio Branco (14 pontos) também já está matematicamente classificado às quartas de final. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam.
 

SOBRE O ADVERSÁRIO
Dois pontos à frente do Londrina, o FC Cascavel também busca se consolidar entre os primeiros colocados. E o Alviceleste é um concorrente direto pelo G4.
 

Dono da melhor média de público do Paranaense 2020, o FCC está invicto no Estádio Olímpico – três vitórias e um empate.  
 

Recuperado de lesão, o atacante Lucas Tocantins volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Caranhato. Os atacantes Marcelo Fernandes e Lucas Pajeú também podem pintar no time, que não deve ter mudanças em relação à última rodada – derrota fora de casa por 3 a 1 para o Cianorte.
 

O provável FCC: Raul; Líbano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda, Henrique e Oberdan; Magno, Adenilson e Paulo Baya. O lateral-esquerdo Quaresma já atuou no Londrina, em 2017. 
 

HISTÓRICO
Esta será a 12ª vez que o Londrina enfrenta o FC Cascavel na história. O Tubarão venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu três. A última vez que venceu o adversário no Olímpico Regional foi em 11 de junho de 2011, durante a segunda divisão do Paranaense. 


Hoje à noite
FC CASCAVEL x LONDRINA
Campeonato Paranaense de 2020 – 10ª rodada
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel/PR
Início: 18h
Ingressos: R$ 32 para o setor visitante, nas bilheterias do estádio.
Abertura das bilheterias e portões: 15h.
 

Previsão do tempo para o horário da partida: Parcialmente nublado. Temperatura: 26ºC. Possibilidade de chuva: 11%.

 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques/PR
Assistente 01: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto/PR
Assistente 02: Andrey Luiz de Freitas/PR
Quarto árbitro: Marcos Cesar Blank/PR
Analisa: Aurelio Triches/PR
Delegada da partida: Mariê Rosch Lima/PR
 

ONDE ACOMPANHAR:
Tempo  real:
www.londrinaesporteclube.com.br
 

Rádios de Londrina
Brasil Sul AM 1290
Igapó FM 104,5
Paiquerê FM 91.7
 

Rádios de Cascavel 
Colméia AM 650
Grupo News Paraná
Norte FM 87,9
Tresamérica.com

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros