Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão já está no oeste do estado para o desafio contra o FC Cascavel

Partida começa às 18h deste domingo (8) no Estádio Olímpico Regional

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 07 de março de 2020
Tubarão já está no oeste do estado para o desafio contra o FC Cascavel
Matheus Albino desembarca com a delegação em Cascavel (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Londrina Esporte Clube chegaram agora à noite ao oeste do estado, onde o time londrinense enfrenta o FC Cascavel. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Paranaense, começa às 18h deste domingo (8) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
 

O Tubarão chegou com a Viação Garcia por volta das 18h à cidade do jogo – 365Km de Londrina. Vinte e dois atletas estão com o grupo, que está concentrado neste momento em um hotel local. 
 

AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã deste domingo. Último compromisso antes da saída do time ao estádio, a preleção começa às 15h40. Às 16h30, todos já estarão nos vestiários do Olímpico Regional. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Tubarão em primeira mão, às 17h deste domingo, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter. O Site Oficial do LEC também conta a partida aqui em tempo real.
 

As entrevistas após a partidas além dos gols do jogo, você confere aqui no Site Oficial do LEC e no canal da TV LEC no YouTube.
 

AGENDA PÓS-JOGO
Terminado o jogo, a delegação londrinense janta em Cascavel pega o caminho de volta ao Norte do Paraná. Chega a Londrina já na madrugada de segunda-feira (9). A programação de treinos continua na manhã de terça-feira (10) no CT da SM Sports.
 

CLASSIFICAÇÃO
Com 15 pontos conquistados, o Londrina inicia o fim de semana na quinta colocação do Paranaense de 2020. Athletico Paranaense (22 pontos), Coritiba (18), FC Cascavel (17) e Operário (16) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros