Últimas Notícias

Equipe Principal

Time alviceleste contou com seis sessões de treinos dedicadas à partida contra o FC Cascavel

Preparação terminou na manhã deste sábado no CT da SM Sports, em Londrina

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 07 de março de 2020
Time alviceleste contou com seis sessões de treinos dedicadas à partida contra o FC Cascavel
O meio-campo Lincon Junior durante a semana de preparação para o jogo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã deste sábado (7), no CT da SM Sports, a preparação para a partida contra o FC Cascavel. No total, foram seis sessões dedicadas ao duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense de 2020.
 

O jogo começa às 18h deste domingo (8) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O Site Oficial do LEC conta todos os detalhes aqui em tempo real.
 

A agenda de treinos terminou com trabalhos técnicos e táticos no CT da SM Sports, que também recebeu outras quatro movimentações durante a semana entre terça (3) e quinta-feira (5). Na sexta (6), o treino foi realizado no Estádio do Café. 
 

Programação finalizada, foram definidos os 22 atletas que viajaram com a Viação Garcia no início da tarde deste sábado a Cascavel.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Tubarão em primeira mão, às 17 deste domingo aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

AGENDA DE TREINOS
Depois do jogo contra o FC Cascavel, a equipe principal londrinense retoma a agenda de treinos na manhã de terça-feira (10), no CT da SM Sports. A partir daí, o Alviceleste inicia a preparação para o jogo contra o Operário – 16h do próximo domingo (15) no Estádio do Café. 
 

CLASSIFICAÇÃO
Com 15 pontos conquistados, o Londrina iniciou o fim de semana na quinta colocação do Paranaense de 2020. Athletico Paranaense (22 pontos), Coritiba (18), FC Cascavel (17) e Operário (16) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros