Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina já está em Porto Alegre para o desafio contra o São José-RS

Na capital gaúcha, Tubarão faz na manhã deste sábado (21) a última movimentação antes da partida das 15h de domingo (22) no Estádio Passo D’Areia

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 21 de novembro de 2020
Londrina já está em Porto Alegre para o desafio contra o São José-RS
O meio-campo Adenílson no avião com a delegação do Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Londrina chegaram a Porto Alegre na noite desta sexta-feira (20). O time alviceleste já está concentrado para o desafio das 15h deste domingo (22), quando enfrenta o São José-RS pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
 

O jogo terá portões fechados devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar o jogo em tempo real AQUI! O canal de streaming My Cujoo transmite ao vivo AQUI pela internet. 
 

A delegação londrinense veio aterrissou às 23h30 no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De lá, seguiu para um hotel da região norte da capital gaúcha, onde os 20 atletas convocados para o jogo estão concentrados neste momento. 
 

A agenda pré-jogo conta com uma sessão de treinos na manhã deste sábado (21), no CT das equipes de base do Sport Club Internacional. O local também conta com gramado artificial, mesmo tipo de piso em que São José e Londrina vão atuar neste domingo.
 

Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção ocorre às 13h10 do domingo. Às 13h50, todos já estarão no Estádio Passo D’Areia para o duelo. O retorno do Tubarão ao Norte do Paraná será na segunda-feira (23).

Jardel_Londrina_20-11-2020_Foto_GustavoOliveira_01_
Delegação londrinense durante deslocamento para Porto Alegre
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

CLASSIFICAÇÃO
Com 24 pontos conquistados em 15 jogos, o Londrina inicia o fim de semana na terceira posição do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. Brusque (28 pontos), Ypiranga (25) e Ituano (23) completam a zona de classificação à próxima fase. O São José é o oitavo colocado, com 16 pontos.
 

Após 18 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na luta pelo acesso. Boa Esporte (nono, com 14 pontos) e São Bento (décimo, com 13 pontos) estão na zona de rebaixamento à Série D nacional.

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros