Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina treinou neste sábado no Rio Grande do Sul e está pronto para enfrentar o São José-RS

Atividade de hoje foi realizada no CT do Sport Club Internacional, em Alvorada-RS

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 21 de novembro de 2020
Londrina treinou neste sábado no Rio Grande do Sul e está pronto para enfrentar o São José-RS
O zagueiro Marcondes durante o trabalho da manhã deste sábado (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

No Rio Grande do Sul, a equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na manhã deste sábado (21) a preparação para o duelo contra o São José-RS. A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C começa às 15h deste domingo (22) no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. 
 

O jogo terá portões fechados devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar o jogo em tempo real AQUI! O canal de streaming My Cujoo transmite ao vivo AQUI pela internet.
 

A atividade deste sábado ocorreu no CT Alvorada, na Grande Porto Alegre. Instalação que é utilizada pelas equipes de formação do Sport Club Internacional. Começou às 10h30 e durou em torno de uma hora. Período em que o técnico Alemão conduziu o time em trabalho tático sobre grama sintética, mesmo tipo de piso do jogo de amanhã.
 

Foi a sétima movimentação do elenco londrinense dedicada ao jogo. A agenda que começou na segunda (16) e contou com sessões diárias de atividades até sexta-feira (20) no CT da SM Sports. 


Marcel_Jardel_Escobar_Londrina_21-11-2020_Foto_GustavoOliveira_01_
Os volantes Jardel e Marcel disputam a bola no gramado de grama sintética
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube 

 

PRÉ-JOGO
Vinte atletas estão com a delegação do Alviceleste desde a noite de ontem no Rio Grande do Sul – veja AQUI a lista. Ainda hoje, eles participam de uma reunião técnica pré-jogo no hotel, conduzida pela comissão técnica. 
 

Uma sessão de alongamentos está prevista para as 11h15 da manhã deste domingo, nas dependências do hotel. Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção ocorre às 13h10. Às 13h50, todos já estarão no Passo D’Areia. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Tubarão em primeira mão às 14h deste domingo, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.
 

LONDRINA BUSCA SE MANTER NO G4
O Londrina vai iniciar o domingo na quinta colocação do Brasileiro Série C, mas pode terminar a rodada como vice-líder. O Tubarão soma 24 pontos em 15 partidas. Brusque (28 pontos), Ituano (26), Tombense (26) e Ypiranga (25) estão na zona de classificação à próxima fase. Todos os quatro já com 16 jogos. 
 

O São José é o oitavo colocado, com 16 pontos ganhos. Boa Esporte (14 pontos) e São Bento (13 pontos) estão na zona de rebaixamento à Série D.

Alemao_Londrina_21-11-2020_Foto_GustavoOliveira_04_
Time comandado pelo técnico Alemão (foto) busca de manter no G4
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros