Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrinenses chegaram na tarde desta segunda-feira a Pelotas

Duelo com o Brasil-RS começa às 19h15 desta terça-feira (3) no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 02 de setembro de 2019
Londrinenses chegaram na tarde desta segunda-feira a Pelotas
O meio-campo Higor Leite chega com a delegação a Pelotas-RS (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Londrina Esporte Clube chegaram no fim da tarde desta segunda-feira (2) a Pelotas. No interior gaúcho, o Tubarão enfrenta o Brasil-RS às 19h15 desta terça-feira (3) no Estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Site Oficial do LEC transmite o jogo aqui em tempo real. 
 

O time alviceleste está desde a tarde de domingo (1) longe do Norte do Paraná. Após treinar pela manhã no CT da SM Sports, o elenco seguiu para Porto Alegre, onde chegou já quase no início da noite. Vinte atletas foram convocados pelo técnico Cláudio Tencati para o jogo.
 

Na manhã desta segunda-feira (2), o LEC realizou ainda na capital gaúcha o último treino antes da partida deste início de semana. Logo depois da movimentação, o grupo almoçou e seguiu de ônibus rumo a Pelotas – 244Km ao sul de Porto Alegre. Chegou ao destino por volta das 17h30.
 

AGENDA PRÉ-JOGO
A agenda pré-jogo continua nesta terça, quando os atletas participam de uma reunião técnica às 12h15. Meia hora depois, fazem uma sessão de alongamentos. As duas atividades ocorrem nas dependências do hotel. A preleção também, a partir das  17h15. Às 18h, todos já estarão nos vestiários do Bento Freitas.
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste às 18h15 desta terça-feira aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

PÓS-JOGO
Terminada a partida em Pelotas, a delegação londrinense janta na cidade e segue o caminho de volta para casa. Segue de ônibus a Porto Alegre, onde vai passar a noite. A chegada a Londrina será já na tarde de quarta-feira (4). A programação de treinos continua às 16h30 de quinta-feira (5), no CT da SM Sports. 
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina é o 11º colocado do Brasileiro da Série B. Em 20 partidas, somou 25 pontos. O Brasil de Pelotas também soma 25 pontos, mas ocupa o 12º lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros