Últimas Notícias

Equipe Principal

Alviceleste retomou os treinos na manhã deste domingo

Foi a primeira das duas movimentações antes do duelo com o Brasil de Pelotas, pela 21a rodada do Brasileiro da Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 01 de setembro de 2019
Alviceleste retomou os treinos na manhã deste domingo
O técnico Cláudio Tencati e o volante Bertotto durante a movimentação de hoje pela manhã (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Poucas horas depois da partida diante do CRB, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos no CT da SM Sports. A movimentação deste domingo (1) foi a primeira das duas antes do desafio diante do Brasil de Pelotas. 
 

Os ensaios de hoje começaram às 9h00 da manhã e duraram pouco mais de uma hora. Período em que o elenco foi dividido em dois grupos. Os que atuaram mais de 45 minutos no jogo de sábado realizaram trabalhos de recuperação física. Os demais foram para o campo, para atividades com bola.
 

Logo depois do expediente, foram definidos os 20 atletas que viajaram já no início da tarde deste domingo ao Rio Grande do Sul. A programação de treinos continua em Porto Alegre. Logo depois, a delegação segue viagem para Pelotas, a cidade do jogo.
 

O duelo no Estádio Bento Freitas começa às 19h15 desta terça-feira (3) e terá transmissão em tempo real aqui mesmo no Site Oficial do LEC. 
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina é o 11º colocado do Brasileiro da Série B. Em 20 partidas, somou 25 pontos. O Brasil de Pelotas também soma 25 pontos, mas ocupa o 12º lugar. Bragantino (41 pontos), Coritiba (34), Atlético Goianiense (34) e Sport (32) são os quatro primeiros. Vila Nova (21 pontos), Oeste (20), São Bento (19) e Guarani (19) estão na zona de descenso. 
 

ESCALAÇÃO
Você confere em primeira mão a escalação do Alviceleste às 18h15 desta terça-feira aqui mesmo no Site Oficial do LEC e também no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros