Últimas Notícias

Equipe Principal

Com semana cheia, Tubarão cumpriu oito sessões de treinos antes do duelo com o Criciúma

LEC está concentrado para a partida das 19h15 desta sexta-feira (16) no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 15 de agosto de 2019
Com semana cheia, Tubarão cumpriu oito sessões de treinos antes do duelo com o Criciúma
O atacante Safira, durante treino de preparação para a partida (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Após oito sessões de treinos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio desta sexta-feira (16). Às 19h15, o Tubarão recebe o Criciúma no Estádio do Café pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo vale ao LEC a permanência na zona de acesso. 
 

Ingressos
Veja aqui como adquirir seu ingresso para o jogo desta sexta!
 

A agenda de práticas, que começou na quinta-feira (8) passada, terminou na tarde desta quinta-feira (15), no CT da SM Sports. O CT alviceleste recebeu ainda as outras sete movimentações de preparação para o jogo.
 

Depois de atividades físicas é técnicas, as abordagens táticas e as estratégias para o encontro deste fim de semana foram destaque nos últimos três dias de movimentação. Após o fim do último expediente, os jogadores estão concentrados no CT. Só saem agora rumo ao estádio.
 

COMO FOI A SEMANA
O técnico Alemão volta a ter à disposição o volante Germano e o atacante Dagoberto. Ambos cumpriram suspensão na última rodada e têm condições de jogar. Recuperados de lesão, o lateral-direito Helder e o volante Bertotto também trabalharam normalmente durante a semana. 

Dagoberto_Londrina_13-08-2019_Foto_GustavoOliveira_02_
O atacante Dagoberto durante a semana de preparação para a partida
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Outra novidade da agenda de treinos da semana foi o retorno do lateral-esquerdo Felipe Vieira, emprestado junto ao Portimonense, de Portugal. Ele fica até o fim da Série B. Vem de fora também o lateral-direito Tiago Ruiz Díaz, de 21 anos de idade. Argentino com passagens pelas seleções de base do país vizinho, pertencia ao Newell’s Old Boys e está sendo observado para fazer parte do elenco do LEC do ano que vem.
 

Na quarta-feira (14), o lateral-esquerdo Breno foi absolvido no julgamento quanto ao cartão vermelho que recebeu no jogo com o Figueirense, na 10ª rodada. Por essa razão, também pode enfrentar o Criciúma.

TiagoRuizDiaz_Londrina_Foto_GustavoOliveira_14-08-2019_07
O lateral argentino Tiago Ruiz Díaz em atividade no CT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

RECUPERAÇÃO
Em relação ao time que atuou diante do América Mineiro na terça-feira (6) passada, o zagueiro Augusto e Marcondes não reúnem condições de jogo por motivo de lesão. Augusto também não poderia atuar diante dos catarinenses devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 
 

CLASSIFICAÇÃO
O Londrina vai iniciar a sexta-feira na quarta posição do Brasileiro da Série B. O time londrinense somou 24 pontos em 15 partidas. Bragantino (31 pontos), Coritiba (29), Atlético Goianiense (28), que já jogaram na rodada, são os três primeiros. O Criciúma é o 15º, com 16 pontos. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros