Últimas Notícias

Equipe Principal

Zagueiro Marcondes será submetido a cirurgia no joelho

Jogador alviceleste se recupera de uma lesão no menisco e no ligamento cruzado e fica afastado da agenda de treinos com os demais

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 15 de agosto de 2019
Zagueiro Marcondes será submetido a cirurgia no joelho
Defensor será submetido ao procedimento nos próximos dias (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 29-07-2019)

O zagueiro Marcondes será submetido nos próximos dias a uma cirurgia no joelho direito. Procedimento que deve deixar o defensor da equipe principal do Londrina Esporte Clube afastado das atividades com o restante do elenco por pelo menos seis meses.
 

Após os exames clínicos realizados pelos especialistas do clube, auxiliados pelos exames de imagens da Ultramed, foi constatada uma lesão de menisco e uma lesão no ligamento cruzado do joelho. Contusão que ocorreu enquanto o jogador defendia o Alviceleste na partida contra o América Mineiro, há uma semana
 

O defensor do LEC cumpre trabalhos de recuperação no Departamento Médico londrinense. A cirurgia deve ser agendada nos próximos dias. Logo após o procedimento, o jogador dará início ao trabalho de fisioterapia. 
 

Jogador formado na categoria de base do Tubarão, Marcondes já disputou 78 partidas com a camisa alviceleste. Atuou pela equipe principal do LEC de 2014 a 2019. Conseguiu os acessos da Série D para a Série B do Brasileiro entre 2014 e 2016. Foi ainda campeão estadual em 2014 e da Copa da Primeira Liga, em 2017. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros