Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina é superado pelo América-MG em Belo Horizonte

Tubarão segue com 24 pontos e vai em busca da reabilitação na próxima sexta-feira (16), quando recebe o Criciúma no Estádio do Café

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 07 de agosto de 2019
Londrina é superado pelo América-MG em Belo Horizonte
Em jogo de sete gols, Tubarão foi superado pelos donos da casa (Foto: Mourão Panda/ América FC)

Em jogo de sete gols, a equipe principal do Londrina Esporte Clube foi superada pelo América Mineiro por 4 a 3 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi realizado na noite desta terça-feira (6). 
 

O Tubarão saiu na frente com Anderson Leite, aos 11 minutos do primeiro tempo. Paulão empatou para o time belo-horizontino, aos 47 minutos. Um gol contra de Willian Maranhão, aos 49 minutos, fez o LEC ir para o intervalo em vantagem.
 

Na etapa final, Junior Viçosa, aos oito e aos 28 minutos, virou a partida para os donos da casa. Paulinho Moccelin ainda empatou para o Alviceleste, aos 29 minutos. Mas Zé Ricardo, aos 39 minutos, anotou o tento que valeu ao América a primeira vitória em casa nesta Série B.
 

Confira aqui todos os detalhes do jogo.
 

Com o resultado, o Londrina segue com 24 pontos ganhos e permanece momentaneamente na terceira posição do Brasileiro da Série B.  Bragantino (27 pontos) e Atlético Goianiense (25) são os dois primeiros. O América agora tem 14 pontos e subiu para o 17º lugar.
 

O Tubarão volta a campo pelo Brasileiro da Série B na sexta-feira (16), quando recebe o Criciúma, a partir das 19h15, no Estádio do Café.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros