Últimas Notícias

Equipe Principal

Time londrinense chegou à Bahia na noite desta quinta-feira

Tubarão está concentrado para enfrentar o Vitória às 21h30 desta sexta-feira (18) pelo Brasileiro da Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Time londrinense chegou à Bahia na noite desta quinta-feira
O atacante Matheuzinho, um dos atletas que acompanham a delegação (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 20-09-2019)

A delegação com a equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou a Salvador já na noite desta quinta-feira (17) para o compromisso diante do Vitória. O jogo no Estádio Barradão, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá transmissão em tempo real pelo Site Oficial do LEC.
  

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense aterrissaram às 18h20 no Aeroporto de Salvador. Seguiram para um hotel local, onde ficam concentrados para a partida das 21h30 desta sexta-feira (18). Vinte atletas estão com o time na capital baiana.
 

AGENDA PRÉ-JOGO
Depois de dois dias de treinos em Londrina, a agenda pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã desta sexta, nas dependências do hotel em que o grupo está hospedado.
 

Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 19h15. Às 20h15, todos já estarão nos vestiários do Barradão. 
 

ESCALAÇÃO
Às 20h30, você fica sabendo a escalação do Alviceleste em primeira mão aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 

PÓS-JOGO
Terminada a partida, o Tubarão passa a noite em Salvador. Retorna ao Sul do país na madrugada de sábado (19). Chega ao Norte do Paraná na tarde do mesmo dia, quando retoma a agenda de treinos no CT da SM Sports.
 

A partir daí, começa a preparação para o duelo com o Oeste – às 19h15 de sexta-feira (25) no Estádio do Café. 
 

CLASSIFICAÇÃO
Faltam nove jogos para o término do Brasileiro da Série B de 2019. O Londrina ocupa o 16º lugar, com 32 pontos ganhos. O Vitória é o 15º, com 33 pontos. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (29), Figueirense (28) e São Bento (27) estão na zona de rebaixamento à Série C.
 

Bragantino (58 pontos), Sport (52), Atlético Goianiense (48) e Coritiba (46) estão na zona de acesso à Série A.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros