Últimas Notícias

Equipe Principal

Mazola Jr. conduziu duas sessões de treinos antes da partida contra o Vitória

Equipe principal londrinense já seguiu para Salvador, onde vai a campo nesta sexta-feira. Site Oficial do LEC transmite o jogo em tempo real

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Mazola Jr. conduziu duas sessões de treinos antes da partida contra o Vitória
Mazola Jr. durante atividade de quarta-feira no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de duas sessões de treinos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para o desafio com o Vitória. O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 desta sexta-feira (18) no Estádio Barradão, em Salvador. O Site Oficial do LEC transmite aqui em tempo real.
 

A agenda de preparação do time londrinense terminou na manhã desta quinta-feira (17), no CT da SM Sports. Oportunidade em que o técnico Mazola Jr. orientou os atletas em treino tático, que contemplou as abordagens estratégicas e jogadas de bola parada. Na quarta (16), o elenco havia sido divido em dois grupos para treino de recuperação física e treino técnico-tático. 
 

Ensaios encerrados, foram definidos os atletas que viajaram na tarde desta quinta para o Nordeste. A delegação, que levantou voo às 13h30,  chega por volta das 18h30 à capital baiana. É na cidade da partida onde o time fica concentrado. Para os atletas em viagem, a programação de treinos continua na tarde de sábado (19), novamente no CT.
 

ESCALAÇÃO
Você fica sabendo a escalação do Alviceleste em primeira mão às 20h30 desta sexta-feira, aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter
 
CLASSIFICAÇÃO
Faltam nove jogos para o término do Brasileiro da Série B de 2019. O Londrina ocupa o 16º lugar, com 32 pontos ganhos. O Vitória é o 15º, com 33 pontos. Vila Nova (30 pontos), Criciúma (29), Figueirense (28) e São Bento (27) estão na zona de rebaixamento à Série C.
 

Bragantino (58 pontos), Sport (52), Atlético Goianiense (48) e Coritiba (46) estão na zona de acesso à Série A.  

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros