Últimas Notícias

Equipe Principal

Delegação alviceleste viajou com 20 atletas para Salvador

Tubarão enfrenta o Vitória às 21h30 desta sexta-feira (18) no Estádio Barradão, pela Série B

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Delegação alviceleste viajou com 20 atletas para Salvador
O zagueiro Lucas Costa, na saída do time para Salvador (Foto: Gustavo Oliveira

Vinte atletas estão com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que viajou no início da tarde desta quinta-feira (17) a Salvador. O Tubarão encara o Vitória às 21h30 desta sexta-feira (18) no Estádio Barradão. 
 

O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vai contar com transmissão em tempo real aqui pelo Site Oficial do LEC.
 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense levantaram voo às 13h30 daqui do Norte do Paraná rumo à capital baiana. Após conexão em São Paulo, chegam ao destino por volta das 18h30. Veja quem foi! 
 

JOGADORES CONVOCADOS PARA #VITxLEC
Para o gol: César e Emerson;
Para as laterais: Alemão, Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Dirceu, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: André Moritz, Arthur Caculé, Bertotto, Charles, Germano, Matheus Bianqui e Neris;
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Vitinho.
 

NOVIDADE
Com relação ao time que enfrentou o Figueirense na última terça-feira (15), uma novidade. É o retorno do volante Germano, que fica novamente à disposição do time depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 
 

AUSÊNCIAS
Não há atletas suspensos por cartões. Com uma contratura muscular na coxa, o lateral-esquerdo não viajou ao Nordeste e vai seguir em tratamento no CT da SM Sports. O atacante Léo Passos também segue em recuperação, devido a uma lesão na coxa. O volante Anderson Leite, também com uma lesão na coxa, continua em recuperação. O meio-campo Higor Leite, que trata de uma pubalgia, também está afastado das práticas com bola. 
 

Liberados do Departamento Médico, o zagueiro Léo Rigo (lesão no joelho), o lateral-esquerdo Felipe Vieira (lesão no joelho) e o volante Pedro Cacho (lesão na coxa) já realizam trabalhos no campo com os demais, mas ainda sem as condições ideais para voltar a atuar.
 

Após serem submetidos a cirurgia no joelho em agosto, o zagueiro Marcondes e o volante Denner seguem em evolução e são aguardados para a próxima temporada. 
 

ESCALAÇÃO
Você fica sabendo a escalação do Alviceleste em primeira mão às 20h30 desta sexta-feira, aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou então no @LondrinaEC no Facebook, no Instagram e no Twitter

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros