Últimas Notícias

Institucional

NG Telecom: Um novo conceito de internet

Parceira do Londrina Esporte Clube, a NG Telecom chegou em Londrina no ano de 2020 e chega com um conceito diferente de internet

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 23 de abril de 2021
NG Telecom: Um novo conceito de internet
Com menos de um ano em Londrina, NG Telecom chegou com um ótimo serviço ao londrinense. (Foto: Arquivo NG Telecom)

.Parceira do Londrina Esporte Clube, a NG Telecom chegou à Londrina em outubro de 2020 com um novo conceito de internet para a população londrinense. Empresa fundada em 2007 na cidade de Mandaguari, hoje ela atua no anel Maringá-Londrina com um ótimo serviço aos seus consumidores.

 

O diretor da NG Telecom, Carlos Augusto Ribeiro de Oliveira destacou a funcionalidade do slogam da empresa. “Nós começamos pequeno, em uma cidade pequena e conseguimos ir ganhando o mercado, crescendo cada vez mais. O nosso slogam é esse ‘um novo conceito de internet’, o nosso objetivo não é simplesmente chegar na casa do cliente e entregar um acesso de internet, queremos entregar um acesso de internet que lhe traga satisfação ao utilizar essa internet”, afirmou o diretor da NG Telecom.

 

Carlos Augusto revelou que hoje o seu maior vendedor são os seus clientes, pois tendo a satisfação com o serviço da NG Telecom, ele conversa com os amigos ou indica o serviço prestado pela empresa e foi assim que a empresa de Mandaguari foi crescendo na região norte do Paraná.

 

A chegada da NG Telecom em Londrina se deu em 2020 e apesar de estar em poucas localidades ainda da cidade, os clientes estão muito satisfeitos com os serviços da empresa. “Quando chegamos à Londrina, fizemos a pesquisa de mercado e identificamos uma grande necessidade do público em ter acesso a internet de fibra ótica com planos de ultra velocidade. Londrina hoje representa quase 50% da nossa carteira de vendas de toda a nossa rede, isso que ainda não estamos na cidade toda, temos projetos para mais de 70% da cidade, só que depende da Copel a autorização para aumentarmos nossa capacidade aqui”, enfatizou Carlos Augusto.

 

Entre os produtos oferecidos pela NG Telecom, o plano mais simples é de 30MB, que hoje é o que muitas empresas entregam para o londrinense. O diretor da NG Telecom destacou que o plano utilizado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias é de 500MB, que com a infraestrutura da empresa, consegue levar até o seu cliente.

 

Uma novidade é o plano ilimitado, onde a capacidade do dispositivo do cliente que irá determinar o que ele irá receber em sua casa. Carlos Augusto acredita que esse plano diferenciado irá fazer com que o cliente fique ainda mais satisfeito com o serviço da NG Telecom.

 

Para ver se a NG Telecom atende a sua região, entre em contato pelo telefone 0800-890-3939 ou pelo site www.ngtelecom.com.br.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros