Últimas Notícias

Institucional

Londrina Esporte Clube fecha parceria com a NG Telecom

Tubarão e empresa mandaguariense fecham parceria para o uso de internet no Estádio Vitorino Gonçalves Dias

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 31 de março de 2021
Londrina Esporte Clube fecha parceria com a NG Telecom
Assinatura do contrato foi feita no Estádio Vitorino Gonçalves Dias na tarde desta quarta-feira (31). (Foto: Jefferson Bachega/ LEC)

Na tarde desta quarta-feira (31), o Londrina Esporte Clube fechou parceria com a empresa de Mandaguari NG Telecom, para uso de internet no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

O presidente do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet e o Diretor da NG Telecom, Carlos Augusto Ribeiro de Oliveira, fizeram a assinatura do contrato no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

Para o diretor da NG Telecom, Carlos Augusto, desde que chegaram à Londrina, a intenção era fazer uma parceria com o clube. “É uma satisfação muito grande [fechar parceria com o LEC], na verdade, desde o primeiro momento que pensamos em vir para Londrina nós já queríamos fechar uma parceria com o Londrina Esporte Clube. Não sou de Londrina, mas já vim assistir muitos jogos aqui, inclusive as finais do Campeonato Paranaense de 2014, vi as duas partidas que consagraram o Tubarão como campeão”, destacou o diretor da empresa NG Telecom.

 

A NG Telecom é uma empresa de telecomunicações de Mandaguari, cidade a 75 km de Londrina. Ela foi fundada em 2007 e atende hoje todo o anel de cidades entre Maringá e Londrina. “A nossa entrada em Londrina só seria bem sucedida e seria muito bem abraçada pela população, se nós tivéssemos o Londrina Esporte Clube como parceiro nosso”, enfatizou Carlos Augusto.

 

O presidente do LEC, Felipe Prochet ressaltou a parceria e a qualidade da empresa. “Pelo que observamos, a NG Telecom é uma empresa que vem com uma qualidade muito boa para a região, tem uma pretensão de expansão aqui na cidade de Londrina de aproximadamente 400 km de fibra ótica, nós vimos uma oportunidade tanto para o Londrina e tanto para os que frequentam o Estádio VGD, pais e alunos que estão no estádio, para utilizarem a internet e quem sabe futuramente em outras situações com o Londrina Esporte Clube”, afirmou Prochet.

 

Ainda sobre a parceria com a empresa de telecomunicações, o presidente Alviceleste reafirmou a confiança para essa parceria com o clube. “É uma empresa paranaense, de Mandaguari, na cidade dela tem uma parcela enorme na participação do mercado e veio com foco na cidade de Londrina, vai poder atuar nas quatro regiões da cidade e prestando um serviço de qualidade. O que nos deixa satisfeito é ser procurado por essas empresas que estão vendo a cidade de Londrina como potencial e também o Londrina Esporte Clube”, finalizou Felipe Prochet.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros