Últimas Notícias

Equipe Principal

Com lesão na panturrilha, volante Marcelo Freitas não atua pelo Londrina na abertura do Paranaense 2021

Jogador passará por uma reavaliação em sete dias, que vai aferir o estágio de recuperação da lesão

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 09 de março de 2021
Com lesão na panturrilha, volante Marcelo Freitas não atua pelo Londrina na abertura do Paranaense 2021
O volante Marcelo Freitas durante atividade no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O volante Marcelo Freitas não vai poder atuar pela equipe principal do Londrina na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de 2021. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador alviceleste já está em tratamento no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports.
 

Marcelo Freitas sofreu a lesão na última sexta-feira (5), durante treino do Tubarão no CT. Retirado da atividade, já deu início ao tratamento. Após as avaliações clínicas e de imagem, foi constatada uma lesão no músculo Gastrocnemio Medial e no músculo Semimenbranoso.
 

Reforço contratado para a disputa do Campeonato Paranaense e do Brasileiro Série B, Marcelo Freitas tem 26 anos de idade. Chega ao Tubarão após sólida passagem pelo futebol europeu. Na temporada passada, defendeu o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. 
 

CELSINHO E CÉSAR
O goleiro César e o meio-campo Celsinho já cumprem normalmente a agenda de treinos ao lado dos demais companheiros de time. 
 

César deu início à pré-temporada com uma lesão na coxa, enquanto que Celsinho sofreu com uma tendinite no joelho ainda durante as primeiras atividades do time, que treina desde 1º de fevereiro para a estreia no Campeonato Paranaense.

Celsinho_Londrina_06-03-2021_Foto_GustavoOliveira_01_
O volante Celsinho, durante atividade realizada no CT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

ESTREIA MARCADA
O primeiro jogo oficial do Londrina na temporada está confirmado para as 16h desta quinta-feira (11), quando vai enfrentar o Maringá FC no Estádio dos Pássaros, em Arapongas – região metropolitana de Londrina. 
 

A partida, válida pela primeira rodada do Estadual, era para ter sido realizada no último dia 27 no Estádio do Café, mas foi cancelada quando as duas equipes já estavam no estádio após um decreto assinado pelo prefeito Marcelo Belinati.
 

Por seguir sem a autorização da Prefeitura do Município de Londrina para atuar na cidade, o Tubarão teve que mandar a partida para Arapongas. 
 

AO VIVO
A TV LEC transmite ao vivo Londrina x Maringá FC! Por apenas R$ 9,99, você pode ver o jogo no seu celular, computador e até na sua smart TV! A venda dos ingressos será reiniciada ainda nesta terça-feira (9) AQUI.
 

Para o torcedor que já fez a compra do seu ingresso e não pôde ver o jogo no último sábado (27), não será necessário fazer uma nova compra. Basta acessar o jogo na plataforma da TV LEC com seu e-mail e senha e conferir normalmente a partida! 
 

O Estádio dos Pássaros estará com os portões fechados para o recebimento de público, como medida de segurança para conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros