Últimas Notícias

Equipe Principal

Roberto Fonseca destaca o planejamento para a temporada de 2021

Apesar da sua chegada com o Estadual em andamento, Fonseca acredita que o planejamento para 2021 ainda pode ser feito

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 29 de março de 2021
Roberto Fonseca destaca o planejamento para a temporada de 2021
Roberto Fonseca se apresentou aos atletas e inicia o trabalho com o elenco nesta terça-feira (30). (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Apresentado nesta segunda-feira (29) como o novo técnico do Londrina Esporte Clube, Roberto Fonseca destacou que apesar do Campeonato Paranaense estar em andamento, o Tubarão atuou por três rodadas, ele terá tempo para planejar toda a temporada de 2021.

 

“Estamos praticamente no início de uma competição Estadual e faz com que a gente possa ter tempo, claro de fazer uma avaliação com muito critério com esse elenco que já temos e buscar aquelas, por ventura, necessidades em posições que nós teremos, uma coisa natural, mas faz com que haja um planejamento”, declarou Roberto Fonseca.

 

Fonseca também enfatizou que esse tempo ajuda a direção e comissão técnica para que as buscas por atletas sejam pontuais para ter uma equipe forte para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021.

 

“Nós estamos pensando no Paranaense ainda, temos objetivos a serem conquistados, mas também não podemos fugir da grande competição que teremos neste ano no Brasileiro da Série B”, afirmou Roberto Fonseca.

 

O novo treinador ainda não tem data marcada para a estreia e enquanto espera por este jogo, inicia o trabalho com o grupo de atletas nesta terça-feira (30), no CT da SM Sports.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros