Últimas Notícias

Equipe Principal

Elenco principal volta aos treinos na tarde desta terça-feira

Tubarão começa a se preparar para enfrentar o São José-RS. Partida será no dia 17, no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 07 de setembro de 2020
Elenco principal volta aos treinos na tarde desta terça-feira
O técnico Alemão, durante treino do Londrina no Estádio do Café (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 03-09-2020)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos na tarde desta terça-feira (8), no CT da SM Sports. É o início da preparação do Alviceleste para o desafio contra o São José-RS, às 20h do dia 17 no Estádio do Café.
 

Depois da vitória sobre o São Bento no sábado (5), o Tubarão se manteve no quinto lugar do Brasileiro Série C, mas agora já com a mesma pontuação do terceiro colocado da competição – confira aqui a tabela. 
 

Para a partida da próxima semana contra o São José-RS, nenhum jogador está suspenso por cartões ou impedido de atuar. 
 

Esta semana uma nova atualização deve ocorrer sob a condição de jogo do lateral-esquerdo Alan Cardoso, dos volantes Escobar e Marcel e do atacante Carlos Henrique. Lesionados, os três não puderam estar à disposição do LEC no sábado.
 

O expediente desta terça-feira começa às 15h30 no CT. Devido aos cuidados necessários devido à pandemia causada pela Covid-19, todas as atividades do time são restritas a atletas, membros da comissão técnica e estafe do clube.
 

Desde que voltou aos treinos presenciais em 15 de julho, o Londrina não registrou nenhum caso de atleta ou funcionário contaminado pelo novo coronavírus. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros