Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o São Bento; Veja quem joga!

Duelo começa às 16h no Estádio do Café. Tubarão busca alcançar as primeiras posições do Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 05 de setembro de 2020
Londrina está escalado para enfrentar o São Bento; Veja quem joga!
O goleiro Dalton, titular do Londrina no jogo de daqui a pouco (Foto: gustavo Oliveira/LEC 30-08-2020)

A equipe principal do Londrina está escalada pelo técnico Alemão para a partida de daqui a pouco, contra o São Bento. O jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa às 16h no Estádio do Café. Será realizado com portões fechados ao público por causa da pandemia causada pela Covid-19.
 

O Site Oficial do LEC já conta todos os detalhes do jogo AQUI, em tempo real! A plataforma de streaming My Cujoo transmite a partida ao vivo, também AQUI pela internet. 


Escalação_01-09-2020_Londrina_x_SaoBento_FEED  


Mudanças no time titular
Para a partida deste sábado (5), são três mudanças em relação ao time que venceu o Boa Esporte por 2 a 0 no último fim de semana. 
 

Lesionados, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o volante Escobar não atuam nesta rodada. O polivalente Rai Ramos assume a posição na lateral-esquerda enquanto que o meio-campo Adenílson agora inicia a partida como titular no setor que será formado ainda por Matheus Bianqui e Caíque Valdívia.
 

No ataque, uma mudança por opção técnica. O jovem atacante Vágner terá a primeira oportunidade como titular no lugar de Victor Daniel, que vai iniciar a partida no banco de reservas. 
 

Banco de reservas
Cinco novidades em relação aos que estiveram à disposição do técnico Alemão na rodada passada.  Recém-contratados, o lateral-direito Gedeílson e o volante Bidía aparecem pela primeira vez no banco na temporada.
 

No caso de Bidía, um retorno. Jogador de 28 anos de idade e bastante identificado com o Londrina, atuou no Tubarão entre 2011 e 2017. No currículo com o Alviceleste, mais de cem jogos, além de sete conquistas e três acessos. 
 

O zagueiro Caio Bacarin, o lateral-esquerdo Felipe Camillo e o meio-campo Danilo também voltaram a ser relacionados. 
 

Covid-19
Nenhum jogador do Londrina desfalca a equipe por conta da Covid-19. Desde que voltou às atividades presenciais em 15 de julho, o Tubarão não registrou nenhum caso de atleta ou funcionário com o novo coronavírus.
 

Departamento Médico
O lateral-direito Alan Cardoso está afastado da agenda regular de treinos com o restante do elenco devido a uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Será reavaliado na próxima semana, assim como o volante Escobar, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
 

Por causa de uma lesão de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Carlos Henrique também não reúne condições de atuar na partida deste sábado. 
 

Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Marcel segue de fora das partidas e treinos, em tratamento no Departamento Médico.  O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis, realizada em fevereiro.   
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Em trabalho de recuperação na Fisioterapia, os dois não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada. 
 

Suspensos
Nenhum atleta do elenco está impedido de atuar na partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros