Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para a partida contra o São José-RS; Veja quem joga!

Vitória no duelo de hoje pode levar time alviceleste ao G4 do Brasileiro Série C

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Londrina está escalado para a partida contra o São José-RS; Veja quem joga!
Time comandado pelo técnico Alemão (foto) vem com novidades para o duelo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC - 11-08-2020)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para a partida contra o São José-RS. O duelo, que começa às 20h no Estádio do Café, abre a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Uma vitória pode colocar o Alviceleste no G4 da competição.

O jogo será realizado com portões fechados devido às medidas de restrições e segurança para conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. 
 

Mas o Site Oficial do LEC vai contar a partida AQUI em tempo real. A plataforma de streaming DAZN transmite o jogo ao vivo também AQUI pela internet.

Escalação_17-09-2020_Londrina_x_SaoJose_FEED

 


NOVIDADES
Doze dias depois de vencer o São Bento no Café e se dedicar na preparação para o duelo de hoje, o Londrina vem com novidades. São cinco mudanças na equipe que começa a partida hoje.
 

A primeira delas é a estreia de Gedeílson, lateral-direito de 28 anos de idade. Recém-contratado, ele chegou a ocupar o banco de reservas contra o São Bento, mas não chegou a atuar.  
 

O lateral-esquerdo Alan Cardoso está de volta, após desfalcar o time contra os paulistas devido a uma lesão na coxa. Restabelecido após sofrer com uma lesão de coxa, o volante Escobar é outro a retornar depois de não enfrentar o São Bento.
 

Mais mudanças no ataque, mas desta vez por opção técnica. O técnico Alemão promove a entrada dos jovens Igor Paixão e Victor Daniel. 
 

Este será o primeiro jogo de Igor Paixão no time titular nesta Série C. Victor Daniel vai começar jogando pela segunda vez na competição – VEJA AQUI mais informações sobre os atletas do elenco. 
 

BANCO DE RESERVAS
Recém-contratado, o lateral-esquerdo Rafael Rosa aparece pela primeira vez na lista de convocados para uma partida do time alviceleste. O volante Luan Marchiori, que não foi convocado na partida passada, também retorna. 
 

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Carlos Henrique também volta a ser opção no banco de reservas. O jovem atacante Wilker, de 16 anos de idade, volta a aparecer depois de ser opção na primeira rodada, no duelo contra o Criciúma.
 

Presentes na convocação para o jogo contra o São Bento, o zagueiro Caio Bacarin, o lateral-esquerdo Felipe Camillo e os atacantes Juan Matos e Vágner não estão relacionados para o jogo de hoje. O lateral-direito Pastor deixou o Londrina para defender a Ferroviária-SP. 
 

Pastor e Vágner haviam sido titulares do time no jogo contra o São Bento.  


DEPARTAMENTO MÉDICO
O volante Bidía não reúne condições de jogo para enfrentar o São José nesta quinta-feira. Durante o treino realizado na tarde de ontem (16), o jogador alviceleste teve que deixar a atividade devido após sentir um incômodo no músculo posterior da coxa direita. 
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis a que foi submetido em fevereiro. Continua em tratamento no DM alviceleste.  
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. O zagueiro Lucas Costa, submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles em julho.
 

Lucas Costa, Pedro Cacho e Willian Correia  não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

COVID-19
Nenhum atleta ou membro da comissão técnica testou positivo para Covid nos exames pré-jogo Londrina x São José-RS. Os testes foram realizados na tarde de terça-feira (15). 
 

O Londrina segue sendo um dos únicos clubes das divisões de elite do futebol brasileiro que ainda não registrou nenhum caso de Covid-19 desde que retomou as atividades presenciais.
 

O time retomou a agenda de treinos presenciais em 15 de julho.


SUSPENSOS
Nenhum atleta do elenco está suspenso ou impedido de atuar na partida de hoje.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros