Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o Boa Esporte; Veja quem joga!

Partida válida pela terceira rodada do Brasileiro da Série C começa daqui a pouco, às 16h, no Estádio do Café

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 30 de agosto de 2020
Londrina está escalado para enfrentar o Boa Esporte; Veja quem joga!
O atacante Igor Paixão (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O Londrina está escalado pelo técnico Alemão para a partida deste domingo (30), contra o Boa Esporte. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa às 16h no Estádio do Café, com portões fechados ao público por causa da pandemia causada pela Covid-19.
 

O Site Oficial do LEC já conta todos os detalhes do jogo AQUI, em tempo real! A plataforma de streaming My Cujoo transmite a partida ao vivo, também AQUI pela internet. 

Escalação_30-08-2020_Londrina_x_BoaEsporte_FEED
 

Mudança no time titular
Uma mudança no time titular em relação à equipe que enfrentou o Ituano no último domingo (23), no interior paulista. Com uma lesão na coxa, o volante Marcel está vetado pelo Departamento Médico. Matheus Bianqui, que marcou o gol londrinense naquele jogo, inicia o duelo de hoje.
 

Banco de reservas
Aqui, são seis novidades entre aqueles que estiveram em Itu-SP. Contratação mais recente para a equipe principal alviceleste, o meio-campo Adenílson, de 28 anos, acompanha o time londrinense pela primeira vez em um jogo.
 

Outra novidade é o atacante Carlos Henrique, de 25 anos de idade. Após se recuperar de uma lesão no joelho, que sofreu no período em que esteve emprestado ao Juventude-RS na temporada passada, o jogador foi novamente integrado ao elenco alviceleste e de volta às convocações. 
 

Contratado em 2017, Carlos Henrique disputou 58 jogos pelo Londrina (25 vitórias e 14 empates). Já anotou 19 gols. 

O zagueiro Fernando Timbó, contratado para a disputa da Série C deste ano, também aparece pela primeira vez no banco de reservas. Ausentes na partida passada, o volante Luan Marchiori e os atacantes Juan e Ruster Santos também voltam. 
 

Covid-19
Nenhum jogador do Londrina desfalca a equipe por conta da Covid-19. Desde que voltou às atividades presenciais em 15 de julho, o Tubarão não registrou nenhum caso de atleta ou funcionário com o novo coronavírus.
 

Departamento Médico
Com uma lesão na coxa esquerda, o volante Marcel segue afastado dos treinos e em tratamento. 
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis.  
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Em trabalho de recuperação na Fisioterapia, os dois não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada. 
 

Suspensos
Nenhum atleta do elenco está impedido de atuar na partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros