Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para a partida contra o Ituano; Confira quem joga!

Partida válida pela terceira rodada do Brasileiro Série C começa às 16h no Estádio Novelli Júnior, em Itu

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 23 de agosto de 2020
Londrina está escalado para a partida contra o Ituano; Confira quem joga!
O lateral-direito Pastor, titular do Londrina na partida de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 16-08-2020)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para a partida contra o Ituano. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, começa às 16h no Estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista. 
 

O Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes da partida AQUI em tempo real! O canal de streaming My Cujoo vai transmitir o jogo ao vivo AQUI pela internet.


Escalação_23-08-2020_Ituano_x_Londrina_FEED

Mudanças
O Tubarão vai para esta partida com três mudanças em relação ao time que enfrentou o Ypiranga-RS no domingo (16) passado, em Erechim.
 

Reforço que teve a sua contratação oficializada na última sexta-feira (21), o lateral-esquerdo Alan Cardoso já faz a sua estreia neste duelo em Itu. Alan tem 22 anos de idade e veio emprestado pelo Santos. Ele assume a posição que foi ocupada por Rai Ramos na última rodada, no Rio Grande do Sul.
 

Uma mudança também no meio de campo. Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Marcel volta ao time titular no lugar de Luan Marchiori. 
 

Na frente, o jovem atacante Victor Daniel está de volta ao Tubarão depois de um período afastado devido a uma lesão no joelho. Não atuava desde novembro de 2019.


Talento formado nas divisões de base do Alviceleste, Victor Daniel foi um dos destaques do LEC Sub-19 na Copa São Paulo de 2019 e na conquista do Paranaense de Juniores de 2019. Em dois jogos pela equipe principal, nunca perdeu – 1 empate e 1 vitória. 
 

Banco de reservas
O lateral Rai Ramos, zagueiro e lateral Caio Bacarin, o zagueiro Zé Pedro, o volante Chicão Amorim, o meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Uelber são os jogadores que estiveram com o Londrina no interior gaúcho e que também seguiram para Itu.
 

Contratado como reforço para a disputa da Série C, o atacante Vágner foi convocado pela primeira vez para uma partida do Londrina. 
 

Ausente na partida contra o Ypiranga-RS, o goleiro Alan voltou a ser relacionado. 
 

Já o atacante Igor Paixão volta ao banco de reservas depois de estar entre os suplentes no duelo em Curitiba contra o Athletico Paranaense, pelo Estadual.  
 

Covid-19
O Londrina vem para a partida contra o Ituano sem nenhum desfalque devido ao Covid-19.
 

O LEC segue sendo um dos únicos times das principais divisões do futebol nacional a registrar zero casos de Covid-19 após o retorno às atividades presenciais, em 15 de julho.
 

A bateria de testes pré-jogo Ituano x Londrina foi realizada na última quinta-feira (20). Atletas, membros da comissão técnica e funcionários foram submetidos aos testes. E mais uma vez, ninguém está contaminado.
 

Departamento Médico
Três jogadores estão em trabalho de recuperação no Departamento Médico do clube. 
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia realizada na  região do púbis, em fevereiro.  
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Ambos já estão em trabalho de recuperação na Fisioterapia, mas não participam mais das atividades com o restante do elenco nesta temporada.
 

Suspensos
Nenhum jogador com contrato com o clube está suspenso ou impedido de atuar no jogo deste domingo.  


Agenda pós-jogo
Após a partida de hoje, o time alviceleste volta ao Norte do Paraná. A agenda de treinos continua na manhã de terça-feira (25), no CT da SM Sports.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros