Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para enfrentar o Ypiranga-RS; Confira quem joga!

Partida válida pela segunda rodada do Brasileiro da Série C começa às 16h no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 16 de agosto de 2020
Londrina está escalado para enfrentar o Ypiranga-RS; Confira quem joga!
O atacante Junior Pirambu, titular do time hoje em Erechim (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 23/07/2020)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está escalada para enfrentar o Ypiranga-RS. Duelo que começa daqui a pouco, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – norte do Rio Grande do Sul. Tubarão busca vencer a primeira no Campeonato Brasileiro da Série C.
 

O Site Oficial do LEC conta tudo pra você AQUI em tempo real! A plataforma de streaming My Cujoo também transmite a partida ao vivo AQUI pela internet.

Escalação_16-08-2020_Ypiranga_x_Londrina_Flickr


Mudanças na equipe
Com relação ao time que empatou com o Criciúma na rodada de abertura do Brasileiro da Série C, são duas mudanças. 
 

A primeira delas é a entrada do lateral-direito Pastor, que não atuava pelo Tubarão desde o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Com isso, o versátil Raí Ramos vai atuar na lateral-esquerda. O zagueiro Caio Bacarin, improvisado no setor no duelo com os catarinenses, fica desta vez no banco de reservas.
 

No meio de campo, uma mudança forçada para o técnico Alemão. Com um estiramento na coxa esquerda sofrido durante o período de preparação para a partida, o volante Marcel está vetado para o jogo de hoje. Luan Marchiori assume a vaga.
 

Covid-19
Nenhum jogador do Londrina desfalca a equipe por conta da Covid-19. Desde que voltou às atividades presenciais há um mês, o Tubarão não registrou nenhum caso de atleta ou funcionário com o novo coronavírus. 


Departamento médico
Além do volante Marcel, o lateral-esquerdo Felipe Camillo está em tratamento no departamento médico do clube  devido a um edema no músculo adutor da coxa esquerda. O zagueiro Fernando Timbó, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, também não pode atuar neste fim de semana.
 

O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis. 
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Os dois já iniciaram trabalho de recuperação na Fisioterapia e não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

Suspensos
Nenhum atleta do elenco está impedido de atuar na partida. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros