Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina não tem desfalques por Covid-19 para o desafio diante do Ypiranga-RS

Tubarão não registrou nenhum caso desde que retomou as atividades presenciais, há um mês

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 15 de agosto de 2020
Londrina não tem desfalques por Covid-19 para o desafio diante do Ypiranga-RS
O lateral Rai Ramos em uma das sessões de testes realizadas no clube (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC 07-08-2020)

Poucos clubes no país seguem sem registrar nem ao menos um caso de Covid-19 desde que voltaram aos treinos presenciais. Um deles é o Londrina, que novamente vai sem desfalques para mais um desafio após a retomada das competições no Brasil.
 

O Tubarão enfrenta o Ypiranga-RS às 16h deste domingo (16) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – no norte do Rio Grande do Sul. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 

Duelo que o Site Oficial do LEC conta todos os detalhes do jogo AQUI em tempo real. A plataforma de streaming My Cujoo também transmite a partida ao vivo AQUI pela internet.
 

Foi a quarta bateria de testes pré-jogo que o Alviceleste realizou antes de uma partida depois do retorno – duas ainda pelo Estadual e duas pela Série C. E pela quarta vez não teve jogador e membro de comissão técnica e estafe infectado com o novo coronavírus. 

ChicaoAmorim_Londrina_07-08-2020_Foto_GustavoOliveira_01_site
O volante Chicão Amorim, em um dos testes para detectar a presença de Covid-19
Foto: Gustavo Oliveira/LEC 07-08-2020

 

Os testes para o jogo contra o Ypiranga foram realizados por laboratório credenciado pela CBF, na última quinta-feira (13), no CT da SM Sports, conforme diretriz técnica estipulada pela instituição. O resultado saiu na noite deste sábado (15), véspera do jogo.


Vinte atletas, além de membros da comissão técnica e do estafe do time londrinense estão desde a noite de sexta-feira (14) em Erechim – pouco mais de 700Km de Londrina. Hoje a equipe treinou pela manhã, em um clube local.
 

Depois do empate sem gols com o Criciúma na primeira rodada do Brasileiro da Série C, o Londrina busca a primeira vitória na competição. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros