Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina treinou na manhã deste sábado e está pronto para enfrentar o Ypiranga-RS

Partida começa às 16h deste domingo (16) em Erechim

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
sábado, 15 de agosto de 2020
Londrina treinou na manhã deste sábado e está pronto para enfrentar o Ypiranga-RS
O meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Edrean na atividade de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Já na cidade do jogo, a equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou na manhã deste sábado (15) a última movimentação antes de enfrentar o Ypiranga-RS pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 
 

O jogo começa às 16h deste domingo (16) no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – no norte do Rio Grande do Sul. O Site Oficial do LEC vai contar todos os detalhes aqui em tempo real. A plataforma de streaming My Cujoo transmite aqui ao vivo.
 

A movimentação ocorreu em clube de Erechim. Começou às 10h da manhã e durou pouco mais de uma hora. Período em que os atletas fizeram exercícios mais leves, para amenizar o segundo deslocamento antes do jogo. Dentre as atividades, um treino “dois toques”.

Galeria de fotos
Confira aqui a galeria de fotos do treino deste sábado em Erechim
 

Foram seis sessões de treinos desde que o time iniciou a preparação para o jogo na terça-feira (11), no CT da SM Sports. As duas últimas realizadas fora de Londrina – sexta-feira (14) em Guarapuava e hoje já na cidade do jogo.
 

Vinte atletas estão com o grupo no interior gaúcho – veja aqui a lista. Estão concentrados em um hotel local, de onde só saem agora rumo ao estádio – que terá portões fechados ao público devido às medidas de segurança para controle do avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus.
 

Depois do empate sem gols com o Criciúma na estreia do Brasileiro Série C, o Londrina busca a primeira vitória na competição. O Ypiranga, que perdeu para o Brusque-SC por 2 a 1 na rodada de abertura, também busca vencer pela primeira vez no nacional.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros