Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina está escalado para o jogo contra o Athletico Paranaense; Confira!

Duelo começa às 18h no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Site Oficial do LEC conta a partida em tempo real

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 19 de julho de 2020
Londrina está escalado para o jogo contra o Athletico Paranaense; Confira!
O atacante Ruster Santos, titular na partida de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 08-03-2020)

O Londrina está escalado para enfrentar o Athletico Paranaense, no primeiro encontro das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2020. A partida começa às 18h deste domingo (19) no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – 60Km de Londrina.
 

O jogo será com portões fechados ao público, mas o Site Oficial do LEC conta todos detalhes aqui em tempo real! O canal DAZN transmite ao vivo por streaming aqui na internet.

19-07-2020_PRO_Escalacao_LECxCAP


Novidades no time
Com relação ao time que enfrentou o Operário há quatro meses no Estádio do Café pela última rodada da fase de classificação, são oito mudanças.
 

A primeira delas no gol. Matheus Albino cumpriu suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos e está de volta ao time. Alan é o suplente. Titular naquela ocasião, Maltos não foi relacionado para o jogo.
 

Na defesa, a dupla de zaga será formada por Cristian e Zé Pedro. Ambos têm 20 anos de idade e são revelações do Tubarão. No início da temporada, atuaram juntos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2019, conquistaram com o LEC Sub-19 o Paranaense de Juniores.
 

Este será o primeiro jogo de Cristian pela equipe principal. Já Zé Pedro estreou conta o Rio Branco, ainda na primeira fase. E anotou o gol londrinense no jogo.
 

Outra mudança ocorre na lateral-direita, com a entrada de Rai Ramos. Atleta que completa neste domingo a marca de 70 jogos oficiais com a camisa alviceleste.
 

O meio de campo também tem novidades. Jogador formado no LEC e um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Marcondes faz hoje a função de volante. Será o retorno dele ao time principal após se recuperar de uma cirurgia no joelho, a qual foi submetido no ano passado. 
 

O meio-campo Matheus Bianqui também volta a ser titular. Ele não havia atuado contra o Operário também devido a uma lesão no joelho. 
 

Mais duas mudanças, agora no ataque. Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o atacante Miullen está fora deste jogo. Junior Pirambu será o comandante de ataque, que terá também o retorno do jovem Uelber. 
 

Departamento Médico
Nenhum atleta do Londrina está impedido de atuar na partida por causa do Covid-19. Dos mais de 80 testes que o clube fez, todos os atletas e funcionários foram liberados para trabalhar no jogo. 
 

O zagueiro Lucas Costa se recupera após passar por uma cirurgia no tendão de aquiles.  O lateral-direito Hélder recupera-se de uma cirurgia na região do púbis. 
 

Submetido a uma cirurgia no joelho no fim de 2019, o atacante Victor Daniel também segue trabalhos de recuperação.
 

O zagueiro Willian Correia e o volante Pedro Cacho foram submetidos a intervenção cirúrgica no início de março, após sofrerem com lesão no joelho. Os dois já iniciaram trabalho de recuperação na Fisioterapia e não participam mais das atividades com o restante da equipe principal nesta temporada.
 

Mudanças no elenco
O zagueiro Augusto (emprestado ao Juventude-RS), o meio-campo Rafael Assis (voltou ao Braga-POR após período de empréstimo), o atacante Marcelinho (voltou ao Marítimo-POR após período de empréstimo) já não fazem mais parte do elenco.
 

Os laterais Igor Miranda e Victor Luiz. Os volantes Alysson Barros, Anderson Carvalho e Julio Rusch. Os atacantes Thiago Henrique e Wellisson também já não fazem mais parte da equipe londrinense. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros