Últimas Notícias

Institucional

A Taça de Prata é do Londrina!

Conquista do Tubarão completa 40 anos nesta segunda-feira! Viaje no tempo com a gente esta semana e reviva grandes histórias dessa grande conquista!

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
domingo, 17 de maio de 2020
A Taça de Prata é do Londrina!

Sabe essa estrela de prata que está aí na sua camisa do Londrina Esporte Clube? Ela completa 40 anos de idade nesta segunda-feira (18). Lembra um dia de alegria não apenas para os alvicelestes, mas para um estado inteiro que vibrou com a primeira conquista nacional de um clube paranaense.
 

Um momento tão especial como este não merece apenas um dia, mas uma semana inteira de celebração.  Que começa hoje mesmo!
 

Junto com o Globo Esporte.com, vamos reprisar o jogo nesta segunda, a partir das 16h – mesmo horário da decisão naquele 18 de maio de 1980, que terminou com goleada londrinense por 4 a 0 no Estádio do Café.
 

Vamos contar ainda cada detalhe daquele jogo lance a lance, aqui mesmo no Site Oficial do LEC. 
 

Durante a semana, vamos relembrar histórias e revelar outras inéditas daquela inesquecível conquista. 

Não quer perder nada disso? 
Então sua semana é aqui junto com a gente, aqui mesmo no Site Oficial do LEC, no @LondrinaEC no Facebook, InstagramTwitter além do canal da TV LEC no YouTube
 

Jogadores comemoram o título da Taça de Prata no Estádio do Café Jogadores do Londrina comemoram com a torcida a conquista da Taça de Prata, em 18 de maio de 1980
Foto: Folha de Londrina/ Acervo: Memorial Édson Henrique dos Santos
 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros