Últimas Notícias

Institucional

Atletas da base e ex-jogadores do Londrina prestam uma última homenagem para o Sr. Edson

Administrador do Estádio Vitorino Gonçalves Dias por mais de 30 anos recebe homenagens de vários jogadores com passagens pelas categorias de base e pelo clube

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 31 de março de 2020
Atletas da base e ex-jogadores do Londrina prestam uma última homenagem para o Sr. Edson
O administrador do VGD recebeu homenagens de atletas e ex-jogadores nas redes sociais. (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Vítima de um ataque cardíaco, um dos grandes funcionários do Londrina Esporte Clube nos deixou nesta terça-feira (31), Edson Henrique dos Santos ou apenas, Sr. Edson, faleceu aos 69 anos de idade. Vários atletas que tiveram passagens pelo Alviceleste, desde as categorias de base até do profissional, prestaram sua homenagem nas redes sociais e também, jogadores que hoje estão vestindo o manto em que Edson honrou com tanto carinho.

 

Um dos ídolos da torcida, o gerente de futebol, Germano deixou seu recado, lembrando que o Sr. Edson foi um dos primeiros a receber ele em dezembro de 2000, quando chegou ao Estádio VGD:

 

 

O técnico da equipe principal do LEC, Alemão, também deixou o seu recado em homenagem ao administrador do Estádio Vitorino Gonçalves Dias:

 

 

O ex-jogador Wesley Fernandes, que foi lateral-esquerdo do Tubarão em 2003, 2007 e 2009, também prestou sua homenagem ao Sr. Edson:

 

 

O meio-campo Luquinha, que defendeu o Londrina de 2014 até 2019, desde as categorias de base até o profissional, também deixou sua mensagem:

 

 

A torcida organizada Falange Azul também prestou sua homenagem ao “Guardião do VGD”:

 

 

Confira mais atletas das categorias de base e da equipe feminina que prestaram sua homenagem através das redes sociais:

 

 

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros