Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão treinou agora à tarde em SP e está pronto para a estreia na Copa do Brasil

Atividade foi realizada já na cidade do jogo. Desafio contra o XV de Piracicaba começa às 20h30 desta quarta-feira

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
terça-feira, 04 de fevereiro de 2020
Tubarão treinou agora à tarde em SP e está pronto para a estreia na Copa do Brasil
O atacante Igor Paixão durante atividade em Piracicaba-SP (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou na tarde desta terça-feira (4) a última movimentação antes da estreia na Copa do Brasil. O desafio é contra o XV de Piracicaba, às 20h30 desta quarta-feira (5), no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.
 

Jogo que o Site Oficial do LEC vai transmitir em tempo real. 
 

O ensaio de hoje ocorreu no CT XV Raízen, que pertence ao XV de Piracicaba. Fica em Saltinho, cidade vizinha. A atividade do time alviceleste começou às 17h e durou pouco mais de uma hora. Oportunidade em que o técnico Alemão orientou o time em treino técnico e tático. Vinte jogadores estão no interior paulista – veja aqui a lista.
 

Terminada a movimentação, atletas e comissão técnica voltaram ao hotel piracicabano em que a delegação está concentrada. Agora à noite, os atletas participam de uma reunião técnica. Uma sessão de alongamentos está prevista para as 12h45 desta quarta. A preleção começa às 18h20. Às 19h10, todos estarão no Barão da Serra Negra.
 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do Londrina em primeira mão, às 19h30 desta quarta, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e Twitter.
 

AGENDA PÓS-JOGO
Terminada a partida, a delegação londrinense segue no interior paulista. Treina na manhã de quinta-feira (6) em Piracicaba. Chega ao Norte do Paraná no mesmo dia, já no período da noite.
 

No domingo (9), às 17h, o LEC volta a atuar pelo Campeonato Paranaense, contra o Cascavel CR, no Estádio do Café.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros