Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira quais atletas viajaram com a delegação ao interior de São Paulo

Vinte atletas estão convocados para a partida das 20h30 desta quarta-feira (5), quando o Londrina enfrenta o XV Piracicaba pela Copa do Brasil

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 04 de fevereiro de 2020
Confira quais atletas viajaram com a delegação ao interior de São Paulo
Elenco londrinense no embarque para Piracicaba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte atletas viajaram com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o interior de São Paulo, onde o Tubarão tem pela frente o primeiro desafio pela Copa do Brasil de 2020.
 

Às 20h30 desta quarta-feira (5), o time londrinense enfrenta o XV de Piracicaba, pela primeira fase da competição. Jogo único, que o Site Oficial do LEC vai contar em tempo real.
 

05-02-2020_PRO_Convocados_XVPiracicaba_x_Londrina


NOVIDADES
O lateral-direito Rai Ramos está liberado pelo Departamento Médico. Depois de sentir um incômodo na coxa e desfalcar o time na partida contra o Coritiba, no último domingo (2), pelo Campeonato Paranaense, o atleta volta a reunir condições de jogo.
 

Quem também está recuperado é o meio-campo Matheus Bianqui, que não atuou nas últimas duas partidas do LEC no Estadual devido a uma lesão na coxa. Restabelecido após sofrer com uma lesão também na coxa e não atuar no fim de semana, o atacante Miullen é outro a estar de volta.
 

Impedidos de enfrentar o Coritiba por questões contratuais, o volante Julio Rusch e o atacante Igor Paixão estão novamente relacionados.
 

DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral-direito Helder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e os atacantes Thiago Henrique e Victor Daniel seguem em recuperação no DM do Tubarão. 

ESCALAÇÃO
Você confere a escalação do time londrinense em primeira mão, às 19h30 desta quarta-feira, aqui mesmo no Site Oficial do LEC ou no @LondrinaEC no Facebook, Instagram e no Twitter.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros