Últimas Notícias

Equipe Principal

Igor Miranda, Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico

Jogadores retomam esta semana os treinos com os demais companheiros

Por Gustavo Oliveira/ Londrina EC
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
Igor Miranda, Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico
O atacante Thiago Henrique (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O lateral-esquerdo Igor Miranda e os atacantes Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico. Após também cumprirem estágio de transição, os três retomam esta semana a programação de treinos com os demais companheiros da equipe principal do Londrina Esporte Clube.
 

Igor Miranda está recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, que o deixou de fora do time nas últimas três partidas. Mesmo período em que o atacante Miullen ficou afastado, devido a uma lesão no músculo semitendíneo da coxa esquerda.
 

Thiago Henrique participou da preparação do Alviceleste no início da temporada. Mas até agora não pode atuar em partidas oficiais devido a uma lesão na panturrilha direita.
 

TRANSIÇÃO
O zagueiro Marcondes e o volante Denner também já estão próximos do retorno. Marcondes deve retomar já na próxima semana a agenda normal de treinos. Denner também deve começar os trabalhos no campo para o retorno. 
 

Marcondes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto do ano passado, durante a partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foi submetido a cirurgia poucos dias depois. 
 

Denner sofreu o mesmo tipo de lesão em 31 de agosto de 2019, quando o Londrina enfrentava o CRB também pelo Brasileiro da Série B. Também passou pelo procedimento cirúrgico, no início de setembro.
 

EM TRATAMENTO
Além do zagueiro Willian Correia, o lateral-direito Helder e o atacante Victor Daniel continuam em trabalho de recuperação no Departamento Médico do Tubarão. 
 

Helder foi submetido a uma cirurgia no púbis na semana passada e iniciou a recuperação. Victor Daniel foi submetido a cirurgia no joelho ainda no ano passado, depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior em 16 de novembro, durante o jogo do Londrina contra o Botafogo-SP pela Série B. 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros